Escalação do Flamengo hoje contra o Boavista: lista tem Gabigol e Everton Ribeiro

Flamengo x Boavista terá a estreia de Paulo Sousa com grande parte do elenco principal nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca.

A escalação do Flamengo x Boavista terá a estreia de Paulo Sousa, com grande parte do elenco principal para o jogo desta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca. A partida está marcada para às 19h15, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

publicidade

O Flamengo vem de vitória na estreia, contra a Portuguesa-RJ, por 2 x 1, no estádio Luso Brasileiro, com boa atuação da equipe reserva. Mas ficou no empate sem gols, na rodada passada, contra o Volta Redonda, com Fábio Matias no comando.

Escalação do Flamengo para jogo com Boavista

Saiu a escalação do Flamengo contra o Boavista pelo Campeonato Carioca nesta Quarta-feira - Imagem - Twitter Flamengo

Saiu a escalação do Flamengo contra o Boavista pelo Campeonato Carioca nesta Quarta-feira – Imagem – Twitter Flamengo

Segundo o GE, Paulos Souza deve levar a campo o elenco principal nesta terceira rodada, Gabigol e Everton Ribeiro foram relacionados para a partida.

publicidade

A dupla, que estava em Belo Horizonte para o jogo da seleção no Mineirão, desembarcou no Rio de Janeiro de manhã e estará à disposição do técnico Paulo Sousa.

Marinho foi relacionado para o jogo contra o Boavista

Com sua situação já regularizada no BID, Marinho estará à disposição de Paulo Sousa nesta quarta-feira contra o Boavista. O atacante deve começar a partida no banco de reservas.

Contudo, o Rubro-Negro terá desfalques, dois de última hora

Diego Alves, que está com dores no joelho esquerdo, e Léo Pereira, com dor muscular acentuada, não jogam. Além deles, Ramon também não foi relacionado, o jogodor segue se recuperando de lesão.

Paulo Sousa também não poderá contar com Arrascaeta e Isla, que estavam defendendo suas respectivas seleções nas eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Catar, e não voltarão a tempo.

Como chega o Flamengo

Pelo que o técnico português esboçou em seus quadros táticos, ficou em aberto a possibilidade de começar a partida com três zagueiros.

A utilização de Filipe Luís numa linha de três, ao lado de David Luiz com um outro defensor, também será uma possibilidade.

Lembrando que Gabigol nem foi utilizado em Belo Horizonte por Tite. Já Everton Ribeiro entrou aos 36 minutos do segundo tempo.

Como Paulo Sousa terá desfalques importantes, e tem misturado jogadores nas atividades, a escalação do português pode ainda vir com surpresas.

Onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo

Na Tv não foi anunciad transmissão da partida. O jogo será transmitido via internet, em plataforma de streaming, no sistems pay-per-view, podendo ser acessada através do serviço de streaming do Cariocão Play e pela FlaTV.

Segundo alguns sites, também haverá transmissão grátis via YouTube.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.