Gols de Brasil e Paraguai: seleção brasileira goleia os paraguaios por 4 x 0 no Mineirão

Veja os gols de Brasil e Paraguai. A seleção goledou o Paraguai por 4 x 0 nesta terça-feira, 01 de fevereiro, de goleada, no Mineirão.

O Brasil venceu o Paraguai por 4 x 0 nesta terça-feira, 01 de fevereiro, de goleada, no Mineirão. Mesmo já classificada seleção do Brasil apresentou um excelente futebol, mantendo o primeiro lugar no grupo com .

publicidade

Sem medir esforços, o time de Tite não encontrou dificuldade para passar por cima do Paraguai, agora eliminado da Copa do Catar.

Confira os gols de Brasil 4 x 0 Paraguai

Confira os gols de Brasil e Paraguai nesta terça no Mineirão

Confira os gols de Brasil e Paraguai nesta terça no Mineirão

O primero gol saiu no primeiro tempo, com a equipe atuando bastante pela direita, com Raphinha bastante acionado, que abriu o placar no Mineirão, após belo lançamento de Marquinhos.

publicidade

Com domínio absoluto do Brasil, cabia mais, mas a equipe foi para os vestiários com o 1 a 0.

No segundo tempo, a seleção voltou com ampla vantagem na posse de bola, e não tardou para Marquinhos, de novo, dar outra assistência, dessa vez para Philippe Coutinho, que acertou um chutaço de fora da área. Brasil 2 Paraguai 0.

Antony e Rodrygo entraram no segundo tempo

Entraram e mostraram em campo que devem ser lembrados por Tite na convocação final, ex-São Paulo ampliou o marcador para 3 x 0, com um belo chute no ângulo

No quarto gol, o ataque começa pela esquerda, com Everton Ribeiro acionando Rodrygo que centraliza e toca para Antony no bico da grande área pela direita.

O atacante toca rápido para Bruno Guimarães, que dá de primeira para Rodrygo marcar sem ninguém na frente dele, o ex-Santos completou para o gol vazio depois de  ajudar a construir a bonita jogada coletiva. Brasil 4 x 0 Paraguai.

Confira todos os gols de Brasil e Paraguai nesta terça no Mineirão

O Brasil entrou em campo classificado para a Copa do Mundo no Catar, e com a vitória se mantem na primeira colocação. Na próxima rodada, a 17ª, prevista para o fim de março, a seleção de Tite enfrenta o Chile, em casa.

Já o Paraguai recebe o Equador, mas sem chances de ir à Copa, na penúltima colocação com 13 pontos.

Um novo recorde para a seleção canarinho

Depois dos resultados, empate em Quito e vitória em Belo Horizonte, o Brasil chegou a 32 jogos sem perder nas Eliminatórias e superou marca anterior de maior invencibilidade do torneio. Até então, o recorde era da própria Seleção, em 31 jogos entre 1954 e 1993.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.