Brasil x Paraguai ao vivo online: assista grátis no celular o jogo da seleção no Mineirão

Veja onde assistir Brasil x Paraguai ao vivo e online nesta terça-feira no Mineirão
Veja onde assistir Brasil x Paraguai ao vivo e online nesta terça-feira no Mineirão
publicidade

Veja onde assistir Brasil x Paraguai ao vivo online. As seleções se enfrentam nesta terça-feira, 01 de fevereiro, às 21 horas,no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30 (de Brasília) pela Copa do Mundo do Catar.

Em seu primeiro jogo em casa no ano, pela Copa do Mundo do Catar, a equipe de Tite enfrenta os paraguaios podendo alcançar a maior série invicta nas Eliminatórias Sul-Americanas: com 32 jogos sem derrota.

publicidade

Onde assistir Brasil x Paraguai ao vivo online

Veja onde assistir Brasil x Paraguai ao vivo online. As seleções se enfrentam nesta terça-feira, 01 de fevereiro, às 21 horas,no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30 (de Brasília) pela Copa do Mundo do Catar
Veja onde vai passar Brasil x Paraguai ao vivo e online

O jogo da seleção terá transmissão da TV Globo, na TV aberta, para todo Brasil. O jogo terá narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Sálvio Spínolla.

publicidade

O SporTV também exibe a partida, na Tv fechada, para assinantes do canal. A narração no SporTV será de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes.

Como assistir o jogo da seleção online

Para assistir online de graça basta acessar pelo aplicativo GloboPlay, que transmite a programação da Globo em tempo real.

publicidade

Assim como para assistir online no app do canal, basta acessar pelo SporTV Play, o acesso é exclusivo para assinantes do canal da TV.

Brasil e Paraguai hoje

A equipe de Tite chega isolada na liderança, com 36 pontos e invicta, depois de 14 partidas. Na última partida, o Brasil empatou com o Equador, em 1 x 1, em Quito.

publicidade

Sem pode contar com Neymar, ainda em recuperação, e com desfalques por  suspensão e Covid-19, o técnico Tite tenta dar sequência à sua fase de testes e ajustes antes da Copa.

Assim, o técnico canarinho deve colocar em campo uma formação com várias mudanças, em relação à partida contra o Equador, na última quinta-feira.

publicidade

Escalação da seleção de Tite para Brasil x Paraguai

A Seleção deverá ir a campo bastante modificada, com seis mudanças previstas na escalação,boa parte delas no setor defensivo.

A primeira delas será no gol, Ederson ganhará nova chance na vaga de Alisson. Na parte defensiva, Daniel Alves entra jogando, no lugar de Emerson Royal, suspenso.

Além de Marquinhos que entra na vaga de Éder Militão, na esquerda, Diagnosticado com Covid-19, Alex Sandro será substituido por Alex Telles.

Já no meio, Fabinho e Lucas Paquetá,  que já cumpriram suspensão na última partida, ocuparão os lugares de Casemiro e Fred.

No ataque, Tite não fará modifiações, e manterá o ‘trio jovem’ na frente, que levou nos últimos três confrontos, formado por Raphinha, Vini Jr e Matheus Cunha.

O Paraguai:

A seleção do Paraguai chega ocupando a penúltima colocação do torneio, com 13 pontos, longe seis pontos da zona de repescagem e a sete das vagas diretas.

publicidade

Os paraguaios vêm de seis jogos sem vitória, o último triunfo foi sobre a Venezuela, em setembro do ano passado. Também foi contra a Venezuela, ainda em 2020, a única vitória da seleção como visitante nestas Eliminatórias.

Assim, com poquissimas chances de se classificar para o Mundial, a “Albirroja” já começa a repensar o futebol do país e criar um projeto a longo prazo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A ideia do técnico Guillermo Barros Schelotto é criar um projeto, que coloque os paraguaios novamente entre as principais forças do continente

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar