Transmissão de Botafogo x Fluminense ao vivo: assista online ao jogo da semifinal do Campeonato Carioca

Assista Botafogo e Fluminense ao vivo nesta segunda, 21 de março, a primeira partida da segunda semifinal do Campeonato Carioca 2022.

Confira onde assistir Botafogo e Fluminense ao vivo nesta segunda-feira, 21 de março, os times se encontram para a primeira partida da segunda semifinal do Campeonato Carioca 2022.

publicidade

A bola vai rolar no clássico desta noite no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partir das 20h (de Brasília).

O mando desse primeiro jogo é do Botafogo, por ter feito pior campanha no estadual. O segundo jogo já tem data marcada e acontece no domingo, 27/03, no Maracanã.

publicidade

O Flamengo, na primeira semifinal , derrotou o Vasco nos dois jogos no Maracanã, ambos por 1 x 0, e espera o seu adversário na grande final.

Confira como se prepararam as equipes, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo pela internet.

Onde assistir Botafogo e Fluminense ao vivo

Onde assistir Botafogo x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Carioca

Onde assistir Botafogo x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Carioca

A partida terá transmissão ao vivo nas plataforma do Cariocão Play, da FFerj. E do Botafogo TV e Flu TV, ambas dos clubes cariocas, para assinantes do serviços.

Para assistir ao jogo ao vivo basta entrar no site ou pelo app, que pode ser baixado grátis, para IOS e Android, fazer seu cadastro e sua assinatura do serviço, ou ainda comprar a partida a parte pelo Pay-per-view.

Como assistir ao jogo online

Da mesma forma, para assistir ao jogo online é preciso fazer uma assinatura de um dos serviços, do Cariocão Play, Botafogo TV ou da Flu TV, o acesso é liberdado imediatamente após a contratação de um dos pacotes.

Fluminense e Botafogo hoje

O Fluminense: uma vitória hoje no Nilton Santos, pode colocar o tricolor em vantagem para o jogo da volta no Maracanã.

Mas além disso, o triunfo sobre o rival poderá trazer mais confiança ao torcedor, depois da traumática eliminação na Pré-Libertadores, para o Olimpia, do Paraguai.

A torcida ficou na bronca pela desclassificação, e fez protestos nos últimos dias. Tanto no desembarque da equipe no aeroporto do Galeão quanto em pichações nos muros das Laranjeiras.

O Botafogo: fará o primeiro jogo da semifinal com o clube ainda em transição, movimentando seus bastidores para a contratação de reforços e aguardando a chegada de Luís Castro.

Em campo o time chega sem pressão nem favoritismo, mas num clima otimista, vencer um clássico é sempre bom. Mas sua torcida sabe que a prioridade não é o Campeonato Carioca.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.