Fifa The Best 2022: Agente de Benzema ataca a premiação

Ficando em 4º no The Best 2022, Benzema ficou de fora da seleção da temporada, o que incomodou seu agente que atacou a premiação

Fora do ano da seleção do ano da FIFA no prêmio The Best 2022, a ausência do atacante Benzema, jogador do Real Madrid, incomodou seu agente, que atacou a premiação.

publicidade

Benzema ficou fora dos melhores onze jogadores na seleção do The Best 2022, mesmo sendo um dos finalistas no prêmio de melhor do mundo, onde Lewandowski ficou em primeiro lugar, Benzema terminou em 4º. 

Benzema

Fifa The Best 2022: Agente de Benzema ataca a premiação (Foto: Real Madrid)

Benzema acabou ficando de fora dos quatros atacantes escolhidos pela FIFA para estar na seleção, sendo eles, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Robert Lewandowski e Herling Haaland.

publicidade

Além dele, Salah, que ficou em terceiro na disputa de melhor do mundo, também ficou fora da seleção. O goleiro do Chelsea, Mendy, que ganhou o prêmio de melhor goleiro, também não entrou.

Leia também: The Best FIFA 2021: Confira como ficou o Top-10

Agente de Benzema ataca a premiação

O agente do craque francês, Karim Djaziri, não concordou com a escolha da FIFA, e chegou a atacar a premiação, expressando sua indignação com a ausência do atacante.

“uma falta de respeito pelo futebol”, disse o agente de Karim Benzema

Benzema

Fifa The Best 2022: Agente de Benzema ataca a premiação (Foto: Real Madrid)

Nesta temporada, o craque francês marcou 24 gols em 27 jogos disputados pelo Real Madrid, e é um dos artilheiros do clube merengue. 

Leia também: The Best 2022: Veja reação dos internautas a premiação

Recentemente, o atacante também retornou a seleção da França, após ter passado cinco anos sem defender a camisa de seu país. O centroavante disputou a Liga das Nações com a França, e marcou cinco gols em 10 jogos, marcando na semifinal e na final, ajudando a França a garantir o título.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.