Caso Luva de Pedreiro: Empresário tentou comprar imóvel no valor de luxo no Rio de Janeiro

Luva de Pedreiro: empresário do influenciador tenta comprar imóveis de luxo no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)
Luva de Pedreiro: empresário do influenciador tenta comprar imóveis de luxo no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta semana, o Luva de Pedreiro, conhecido pelos seus vídeos e bordões nas redes sociais, resolveu abrir o jogo e contou que está frustrado com a relação que mantém com o empresário, Allan Jesus.

Em conversas particulares, o garoto afirmou que começou a desconfiar da índole do seu então empresário. Até o momento, Luva de Pedreiro possui uma conta bancária com um capital de giro estimado em apenas R$7,5 mil.

publicidade

A Coluna do Léo Dias resolveu, então, apurar os fatos, e pelo visto o empresário Allan Jesus tentou, recentemente, comprar imóveis no Rio de Janeiro em valores que chegam a 11 milhões de reais.

Leia também

publicidade

Empresário do Luva de Pedreiro tenta comprar imóveis de luxo no Rio de Janeiro à vista

Allan Jesus, empresário do Luva de Pedreiro, tenta comprar imóveis no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)
Allan Jesus, empresário do Luva de Pedreiro, tenta comprar imóveis no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 24 de junho, o colunista Léo Dias divulgou mais uma matéria no seu portal sobre a situação do Luva de Pedreiro. Segundo o jornalista, Iran Ferreira está desesperado com a sua atual situação.

publicidade

Após fechar grandes contratos, o influenciador digital que é conhecido no mundo todo pelos seus vídeos marcando gols e comemorando com bordões característicos desconfia do seu atual empresário, Allan Jesus.

Já são meses de fama do Luva de Pedreiro, e apenas 7,5 mil reais nas suas duas contas bancárias. A situação fez com que o influenciador, então, procurasse um jogador de futebol conhecido para pedir ajuda.

publicidade

Sem querer que o seu nome seja divulgado, esse atleta já entrou em contato com sua equipe jurídica para dar prosseguimento aos próximos capítulos desse episódio conturbado dentro da vida do influenciador.

Após a divulgação dessas matérias, foi descoberto que Allan Jesus, então empresário do Luva de Pedreiro, tentou comprar quatro imóveis na cidade do Rio de Janeiro, cada um avaliado em 800 mil reais.

publicidade

Qual a situação do Luva de Pedreiro?

Além dos quatro apartamentos, Allan Jesus também deu entrada para fechar um apartamento de luxo avaliado em cerca de 8 milhões de reais. O empresário estaria, inclusive, disposto a pagar todos à vista.

Com a situação indefinida, Luva de Pedreiro trabalha nos bastidores para conseguir resolver seus problemas com o empresário. Por outro lado, Allan Jesus tentou se retratar nas suas redes sociais sobre o caso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade”, afirmou Allan.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar