Veja os gols de Alemanha x Israel: Seleção Alemã vence por 2 a 0 sem grandes dificuldades

Neste sábado (26), Alemanha x Israel se enfrentaram em amistoso internacional, confira os gols e melhores momentos.

Confira os gols de Alemanha x Israel, as seleções se enfrentaram neste sábado, 26 de março em amistoso internacional. Com uma vitória sem muitas dificuldades a Seleção Alemã cumpriu bem o seu papel e venceu por 2 a 0.

publicidade

Ao contrario de outras Seleções como Espanha ou Inglaterra, as Águias alemãs venceram sem ser incomodadas.

Os gols de Alemanha e Israel: Um jogo bem conduzido

Alemanha vence sem muita dificuldade

Alemanha vence sem muita dificuldade (Reprodução/@DFB_Team)

Em uma partida onde a Seleção Alemã, sobrou na partida e soube administrar bem o jogo desde o início.

publicidade

Após dominar a partida por boa parte da primeira etapa, e por muitas vezes parar nas mãos do goleiro israelita, Marciano. Aos 36 minutos do primeiro tempo Havertz abre o placar para Alemanha.

Pouco tempo depois nos acréscimos do primeiro tempo, Timo Werner, ampliou a vantagem e deixou o time despreocupado.

Na segunda etapa, a Seleção Alemã vinha com tudo para o ataque, parou nas mãos do goleiro Marciano que fez uma grande partida.

Entretanto, a consagração do goleiro de Israel poderia vir na cobrança de pênalti de Thomas Müller, porém o alemão cobrou na trave.

Cerca de cinco minutos depois foi a vez de Israel também desperdiçou sua penalidade com Yonatan Cohen, desta vez com defesa de Kevin Trapp que entrou na segunda etapa defendeu a cobrança, mantendo o placar.

Próximos jogos

Alemanha e Israel voltam a campo na próxima terça-feira (29), para mais amistosos internacionais.

A Seleção Alemã tem pela frente um grande clássico mundial, que já foi final de Copa do Mundo, contra a Holanda, na próxima terça-feira, 29 de março ás 15h45 (horário de Brasília), na Amsterdã Arena, na Holanda.

Tanto Holanda quanto Alemanha já estão classificadas para a Copa do Mundo de 2022, e já se preparam para o mundial. 

Enquanto a Seleção de Israel enfrentará a Romênia também na terça-feira, 29 de março ás 14h45, na Netanya Stadium, em Israel. As seleções não conseguiram classificação para a Copa do Mundo e aproveitam a data FIFA para a realização de amistosos.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.