Barcelona pensa em vender Raphinha por esse motivo e Brasileiro pode voltar para Premier League com dois possíveis destinos
O Barcelona já estuda as possibilidades de negócio por Raphinha e toma uma decisão sobre o futuro do brasileiro no clube catalão
Na última janela de transferências do mercado europeu, o atacate brasileiro Raphinha chegou como um dos grandes investimentos do clube catalão, mas pode ir embora da Espanha em breve novamente.
Raphinha não fez uma boa Copa do Mundo com a Seleção Brasileira no Catar e, assim como todo o restante do time comandado por Tite, acabou saindo em baixa do torneio entre seleções.
Agora, existe a possibilidade do atacante que brilhou recentemente no Leeds voltar para o futebol inglês. Com atuações ruins no Barça, o clube catalão já estuda o que fazer com o seu investimento na próxima janela.
Raphinha fora do Barcelona?
Segund notícias apuradas pelo jornal espahol “Sport”, o Barcelona já pensa no que pode fazer com Raphinha. Contratado a preço de ouro na última janela europeia, o brasileiro não consegue se firmar no time de Xaxi.
Encontrando dificuldades até para se manter entre os titulares da posição, Raphinha pode não continuar no Barça para a próxima temporada, e os seis primeiros meses de 2023 serão cruciais para definir o seu futuro.
Como Raphinha foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, é possível que o clube catalão encontre um bom mercado pelo jogador na próxima janela, mas o martelo ainda não está batido.
A comissão técnica de Xavi espera recuperar o futebol do jogador. Afinal, no Leeds ele foi capaz de entregar muita confiança e, por esse motivo, foi contratado pelo Barcelona recentemente.
Raphinha volta para a Premier League?
Caso não consiga deslanchar no Barça, a tendência é que Raphinha realmente não continue no clube. Os catalães não querem perder o seu investimento e planejam tomar uma ação rápida sobre Raphinha.
Como já se destacou na Premier League, o brasileiro pode encontrar algumas oportunidades por lá. O Leeds, aliás, pode ser um dos interessados no retorno do atacante brasileiro.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.