Itabuna x Bahia Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Baiano online e na TV

Saiba onde assistir a partida entre Itabuna x Bahia, válida pelo Campeonato Baiano, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Itabuna x Bahia, as equipes se enfrentam na tarde deste domingo, 26 de fevereiro, no Estádio Ribeirão, em Camacan, em duelo válido pela 9º rodada do Campeonato Baiano

publicidade

Líder do Campeonato Baiano e já classificado para a próxima fase da competição, o Bahia visita a equipe do Itabuna. O Tricolor Baiano tenta apagar a dor da dura derrota que sofreu para o Sport no meio da semana, e para isso, deseja vencer no estadual.

Do outro lado, a equipe do Itabuna busca reencontrar o caminho da vitória neste domingo, e voltar a vencer no Campeonato Baiano, onde não vence há cinco jogos.

publicidade

Confira onde e como assistir o jogo entre Itabuna x Bahia, e como chegam as equipes para a 9º rodada do Campeonato Baiano.

Itabuna x Bahia hoje pela 9º rodada do Campeonato Baiano

Itabuna x Bahia Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Baiano na TV e online. Foto: Divulgação

Itabuna x Bahia Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Baiano na TV e online. Foto: Divulgação

A equipe do Itabuna chega para o duelo contra o Bahia vindo de derrota na rodada passada do Campeonato Baiano. O time entrou em campo pela última vez no dia 12 de fevereiro, e na ocasião, viu o Bahia de Feira golear dentro de casa. 

Em duelo pela 8º rodada do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira atropelou o Itabuna, vencendo a partida pelo placar de 4 a 0. A derrota para o Bahia de Feira ampliou a sequência negativa do Itabuna, que não vence há cinco jogos. 

Neste período, foram duas derrotas e três empates, sendo três empates consecutivos. Atualmente, o Itabuna ocupa a 4º posição na tabela do Campeonato Baiano.

Do outro lado, o Bahia vive um momento complicado na temporada. Apesar de estar classificado para a próxima fase do Campeonato Baiano, sendo líder do estadual, o Tricolor chega para o duelo deste domingo vindo de goleada.

Na última quarta-feira, 22 de fevereiro, o Bahia visitou o Sport Recife, em duelo pela Copa do Nordeste. Na ocasião, os donos da casa venceram a partida pelo placar de 6 a 0, uma goleada histórica no duelo entre os times. 

Pelo Campeonato Baiano, o Bahia vem de quatro vitórias consecutivas, tendo sete vitórias e apenas uma derrota nesta edição do campeonato estadual.

Onde assistir Itabuna x Bahia ao vivo

A partida entre Itabuna x Bahia, pelo Campeonato Baiano, terá transmissão ao vivo na TV aberta e na internet. Para quem deseja assistir o duelo na TV aberta, a partida será transmitida na TVE (Bahia).

O confronto também será transmitido de forma gratuita na internet, através do canal da TVE Bahia no YouTube.

Prováveis escalações

Itabuna: Thiago Passos, João Neto, Jan Pieter, Jaques e Elivelton; Hebert, Luiz Felipe, Matheus Chaves e Alex Sandre; Flavinho e Cesinha. Técnico: Sérgio Araújo. 

Bahia: Marcos Felipe; Douglas Borel, Marcos Victor, Raul Gustavo e Ryan; Nicolás Acevedo e Cauly; Kayky, Everaldo e Vítor Jacaré. Técnico: Renato Paiva.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.