Mbappé no Manchester United? Cristiano Ronaldo fica perto de sair de United busca ‘plano B’

Mbappé no Manchester United? Entenda o que pode levar o francês para os Red Devils. Foto: Divulgação
Mbappé no Manchester United? Entenda o que pode levar o francês para os Red Devils. Foto: Divulgação
publicidade

O astro português Cristiano Ronaldo parece não ter mais clima para voltar ao Manchester United após a Copa do Mundo de 2022. Além disso, Mbappé também não está satisfeito na capital francesa e parece estar disposto a deixar o clube de qualquer forma.

Neste cenário “caótico”, dois dos principais jogadores do futebol europeu se juntam às suas seleções nesta semana e começam a briga pelo mais importante torneio do futebol mundial: A Copa do Mundo, que acontece no Catar.

publicidade

Após o torneio, o calendário europeu seguirá normalmente. No entanto, a tendência é de que o mercado de inverno no Velho Continente seja um tanto quanto agitado neste ano, entenda o motivo.

Leia também

Mbappé pode ser reforço do Manchester United, afirma jornal inglês

Insatisfeito no Paris Saint-Germain, Mbappé pode reforçar o United. Foto: Divulgação
Insatisfeito no Paris Saint-Germain, Mbappé pode reforçar o United. Foto: Divulgação

O jornal britânico “The Mirror” informou recentemente que Kylian Mbappé pode chegar para a cidade inglesa de Manchester como o novo reforço dos Red Devils ainda no meio desta temporada europeia.

Tudo isso porque, segundo o tabloide local, Cristiano Ronaldo não tem mais nenhum clima para continuar na equipe comandada por Erik ten Hag e deve deixar o clube inglês assim que voltar da Seleção Portuguesa.

Após uma entrevista polêmica concedida por CR7 neste último final de semana, o clube inglês concluiu que o clima entre o jogador e o técnico é insustentável e a tendência é de que o português deixe a equipe.

A tendência já era por uma saída de Cristiano, mas apenas no final da temporada, em 2023. No entanto, suas falas recentes contra o clube e o técnico fizeram com que o Manchester United mudasse os planos.

Sai CR7, entra Mbappé

Com uma saída iminente de CR7, Erik ten Hag já indicou para os dirigentes qual é o atacante ideal para reforçar a equipe: ninguém mais, ninguém menos que o francês Kylian Mbappé, do PSG.

Insatisfeito no clube da capital francesa, Mbappé está disposto a ouvir propostas e o clube de Manchester parece gostar da possibilidade desse negócio. Segundo “The Mirror”, o time britânico pode desembolsar até 150 milhões de libras para tirar Mbappé do Paris. Nada mal, não é mesmo?

Avatar photo
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Fechar