Sem clube, Dybala próximo de assinar com rival da Juventus

Sem clube, Dybala próximo de assinar com rival da Juventus. (Foto: Reprodução)
Sem clube, Dybala próximo de assinar com rival da Juventus. (Foto: Reprodução)
publicidade

O atacante argentino Paulo Dybala deixou a Juventus após sete anos defendendo a camisa da Velha Senhora. Atualmente, Dybala está livre no mercado, mas de acordo com o jornalista europeu Fabrizio Romano, o atacante pode parar em um gigante italiano rival da Juventus.  

O argentino se deu adeus a Juventus ao término desta temporada, deixando a equipe de Turim, onde fez história com a camisa do clube. Porém, a sua história pode continuar sendo na Itália, mas desta vez, em um grande rival da Juventus

publicidade

Inter de Milão interessada na contratação de Paulo Dybala

Sem clube, Dybala próximo de assinar com rival da Juventus.
Sem clube, Dybala próximo de assinar com rival da Juventus. (Foto: Reprodução)

Segundo as informações do jornalista Fabrizio Romano, o atacante virou alvo da Inter de Milão para a próxima temporada. Com o argentino livre no mercado, a Inter de Milão está disposta a vencer a corrida contra os adversários pela contratação de Dybala, e pode entrar em acordo com o atacante nos próximos dias. 

publicidade

Leia também

O jornalista afirmou que após a reunião entre os empresários do jogador e a diretoria da Inter de Milão, o clube italiano realizou uma primeira proposta para contratar o jogador, oferecendo um contrato de quatro anos com o atleta. 

publicidade

Ainda segundo Fabrizio Romano, apesar de não ter fechado nenhum acordo, as conversas sobre o futuro de Dybala avançaram, animando a Internazionale. 

Na última temporada, o atacante marcou 14 gols e distribuiu 6 assistências em 35 jogos disputados pela Juventus

publicidade

Apesar do favoritismo da Inter de Milão, outro clube italiano entrou na disputa por Paulo Dybala, sendo um concorrente de peso para a Inter

Roma entra na briga pela atacante argentino

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, a Roma entrou na disputa para tentar contratar Dybala na próxima temporada. De acordo com o jornal, a Roma e os representantes de Dybala já tiveram contatos informais. No entanto, havia uma reunião agendada, que acabou não acontecendo.   

publicidade

O técnico da Roma, José Mourinho, exigiu a contratação de novos reforços para a próxima temporada. Com o pedido do técnico, a diretoria da Roma se movimentou para trazer reforços para a equipe, e Dybala está na mira do clube. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar