Benzema recuperado? Técnico da França responde
Após ser perguntado sobre o melhor jogador do mundo, Benzema, o técnico da França se irritou com jornalista em coletiva de imprensa.
Após sofrer uma lesão dias antes do início da Copa do Mundo no Catar, o melhor jogador do mundo, Karim Benzema, está procurando se recuperar para atuar pela sua seleção nos próximos jogos. Ou seja, poderá entrar em campo a partir das oitavas de finais e, assim, ter a chance de ajudar seu país a conquistar novamente o Mundial.
Entretanto, após a partida da Seleção Francesa, diante da Dinamarca, o técnico Didier Deschamps se irritou na entrevista coletiva ao ser perguntado sobre a possível chance de Benzema retornar e fazer parte do elenco da Copa do Mundo.
De acordo com a rádio espanhola, Onda Cero, o atacante Karim Benzema estaria “praticamente recuperado” da lesão na coxa que o levou a ser cortado da Copa do Mundo. Entretanto, o camisa 9 nem está próximo do Oriente Médio, nesta terça-feira (29), ele pousou na ilha de Reunião, território ultramarino francês próximo a Madagascar, na África, para se hospedar em um resort de luxo.
Deschamps responde sobre Benzema no mata-mata da Copa do Mundo
Após sofrer uma lesão dias antes do início da Copa do Mundo no Catar, o melhor jogador do mundo, Karim Benzema, está se recuperando e poderá atuar pela sua seleção nos próximos jogos. Entretanto, o treinador francês Didier Deschamps desmente e diz que não pensa sobre a possibilidade do camisa 9 retornar.
Ao ser perguntado sobre a possível recuperação total de Benzema, o comandante da França se irritou. “Isso (volta de Benzema) não é algo que estou pensando no momento. Você (jornalista) sabe qual é a situação. É claro que falei com Karim depois que ele foi embora (de Doha). E você sabe a situação dele e o tempo que levará para ele se recuperar”, declarou.
“Eu não sei aonde você quer chegar com esse tipo de pergunta, não sei o que você está insinuando… Eu cuido dos meus 24 jogadores, estou feliz com eles”, completou Deschamps.
Além de Benzema, a França também não poderá contar Paul Pogba, Kanté, Nkunku e Kimpembe, todos lesionados às vésperas do principal evento de seleções do mundo. Dessa forma, o técnico Didier Dechamps terá que se contentar com o elenco mais frágil para disputar a taça.
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.