Previsão de vidente para Copa do Mundo faz revelações sobre Neymar e Hexa

Veja a previsão de vidente para a campanha do Brasil nesta Copa do Mundo e sobre Neymar, que se lesionou no último jogo.

A Copa do Mundo do Catar já começou para a Seleção Brasileira. Na última quinta-feira, 24 de novembro, o Brasil enfrentou a seleção da Sérvia no primeiro jogo deste mundial. Na ocasião, a seleção do técnico Tite venceu os adversários com um golaço de Richarlison.

publicidade

O triunfo pelo placar de 2 a 0 animou os torcedores brasileiros, que se encheram de expectativas para o tão sonhado hexacampeonato do Brasil. Porém, apesar da grande vitória, o primeiro jogo do Brasil não foi só de festas. 

Um dos grandes destaques da Seleção Brasileira, Neymar Jr, acabou se lesionando no primeiro jogo da Copa do Mundo. Em lance contra a Sérvia, o camisa 10 acabou sofrendo uma entorse no tornozelo, que tirou o craque da fase de grupos.

publicidade

Após o desfalque de Neymar ser confirmado, a vidente Lene Sensitiva, famosa por acertar resultados, falou sobre o possível hexa do Brasil e sobre Neymar nesta Copa do Mundo de 2022.

Vidente revela previsão sobre hexa da Seleção Brasileira e sobre Neymar

Previsão de vidente para Copa do Mundo faz revelações sobre Neymar e Hexa.

Previsão de vidente para Copa do Mundo faz revelações sobre Neymar e Hexa. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira deu início a campanha em busca do hexa da Copa do Mundo. Sem dúvidas, este foi o momento mais aguardado pelos amantes de futebol. 

O tão esperado hexacampeonato está mais perto que nunca, e agora, os guerreiros do Brasil vão em busca do título. 

No entanto, logo no primeiro jogo do mundial, a Seleção Brasileira teve uma importante baixa. O atacante Neymar, principal nome do Brasil nos últimos anos, acabou sofrendo uma lesão e está fora da fase de grupos da Copa do Catar.

O camisa 10 sofreu uma entorse no tornozelo, e isso acabou tirando o craque da primeira fase do mundial. Porém, apesar do desfalque na fase de grupos, o atacante está trabalhando para reforçar o Brasil no mata-mata.

A vidente Lene Sensitiva falou sobre o craque da seleção nesta Copa do Mundo. Segundo a previsão da mesma, o camisa 10 irá fazer muitos gols nesta edição do mundial, se tornando um dos destaques da Copa do Mundo do Catar

Ainda de acordo com a sensitiva, a equipe do técnico Tite tem grandes chances de levantar a taça da Copa do Mundo ao final da competição.

Para isso, a Seleção Brasileira ainda tem um longo caminho, e o próximo passo é o duelo contra a Suíça, pela segunda rodada da fase de grupos.

Brasil enfrenta Suíça na próxima segunda podendo garantir a classificação

A Seleção Brasileira volta a campo na segunda-feira, 28 de novembro, em duelo contra a Suíça. O jogo acontece às 13h (horário de Brasília), no Estádio 974, e pode classificar o Brasil para as oitavas de finais. 

Caso vença a Suíça na próxima rodada, a equipe do técnico Tite garante uma vaga na fase de mata-mata da competição.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.