Vôlei Brasil x Sérvia ao vivo: assista online e na Globo a final do Mundial de Vôlei Feminino
Brasil x Sérvia ao vivo pela final do Mundial de Vôlei Feminino neste sábado, 15 de outuro, às 15 horas.
Veja onde assistir ao vôlei Brasil x Sérvia ao vivo pela final do Mundial de Vôlei Feminino neste sábado, 15 de outuro, às 15 horas.
A equipe comandada pelo técnico Zé Roberto entra em quadra em Apeldoorn, na Holanda, em busca do inédito título mundial contra a Sérvia.
O vôlei do Brasil passou pela Itália na semifinal do Mundial, numa partida disputadíssima, aproveitando os erros das italianas, e contando com uma atuação sublime da central Carol.
Veja onde vai passar a partida na TV, como assistir online ao jogo da final, e saiba mais sobre as seleções.
Onde assistir Brasil x Sérvia ao vivo: final do Mundial de Vôlei Feminino
A partida terá transmissão ao vivo na Globo. O torcedor poderá assistir ao vôlei na TV aberta, para todo Brasil, a partir das 15h (horário de Brasília).
Além da Globo, o jogo passa no Sportv2, na Tv fechada para assinantes do canal, que também podem assitir online pelo app e site SporTV Play.
Como assistir a final do Mundial de Vôlei Feminino online
O torcedor do vôlei brasieliro poderá assistir ao jogo online de graça, acessando pelo app ou site GloboPlay. Contudo, para isso, é preciso ter um cadastro na plataforma.
Para fazer o cadastro é simples, basta o usuáro criar sua “conta Globo”, gratuitamente, que pode ser feita pelo app ou pelo site.
Feito isso, é só acessar a aba “agora” e assitir ao jogo do Brasil na final, através da programação em tempo real da Globo, transmitida no app ou site.
Brasil e Sérvia hoje na final do Mundial de Vôlei
A seleção do Brasil: as brasileiras chegam a final após eliminar o Japão nas quartas de final, com uma virada incrível, quando estava perdendo por 2 sets a 0.
Depois bateu a forte seleção da Italia por 3 sets a 1, mesmo com a oposto Paola Egonu marcando 30 pontos.
A seleção feminina de vôlei nunca conquistou um título mundial, tendo alcançado a final em 3 ocasiões, a última há 12 anos atrás, com o resultado no máximo, o vice-campeonato.
A seleção da Sérvia: a adversária do Brasil na final, eliminou de forma surpreendente a seleção polonesa nas quartas de final no tie-break.
Depois, onquistou a vaga na decisão após derrotar a forte seleção dos EUA por 3 sets a 1. A principal destaque do time é a oposta Tijana Boskovic, de longa lista de premiações individuais.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.