CR7 no Flamengo? Fonte ligada ao clube dá veredito sobre contratação: ‘Já estamos pensando’

Em má fase pelo Manchester United, CR7 pode deixar o clube inglês e o Flamengo segue monitorando a situação do atleta na Europa

A situação de CR7 no Manchester United não é das melhores e, pelo visto, o português não deve encontrar com facilidade um grande clube na Europa. De olho nisso, o Flamengo pode tentar a contratação do atleta na próxima janela.

publicidade

Durante a última semana, em partida contra o Tottenham, Cristiano Ronaldo deixou o banco de reservas nos últimos minutos e sequer acompanhou o apito final do árbitro na vitória do Manchester United por 2 a 0.

Após mais um episódio que evidencia a insatisfação do atacante português dentro do clube, o Manchester parece estar cada vez mais disposto a liberar CR7 o quanto antes, e o Flamengo pode ser uma alternativa.

publicidade

CR7 no Flamengo?

Em má fase pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo pode deixar o clube em janeiro. (Foto: Reprodução)

Em má fase pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo pode deixar o clube em janeiro. (Foto: Reprodução)

Nesta semana, o Flamengo vive os dias mais importantes da sua temporada. Após conquistar a Copa do Brasil diante do Corinthians, a equipe de Dorival Júnior mira o título da Libertadores, contra o Athletico-PR.

O duelo decisivo do torneio sul-americano acontece neste próximo sábado (29) e, enquanto isso, a diretoria rubro-negra tenta não tratar em público sobre negociações visando 2023. No entanto, os bastidores já entregam possibilidades de negócios internacionais.

Em má fase durante essa temporada europeia, Cristiano Ronaldo parece estar com os dias contados no Manchester United. Disposto a deixar a equipe inglesa, o atacante vem encontrando dificuldades para fechar com um grande clube da Europa.

Fonte ligada ao Flamengo confirma possível negócio por Cristiano Ronaldo

Sabendo disso, os dirigentes do Flamengo parecem avaliar como possível uma tentativa de negócio pelo atacante nos próximos meses. Segundo apuração dos jornalistas Paparazzo Rubro-Negro e Isabelle Costa, uma fonte ligada à diretoria do clube afirmou que existe a possibilidade.

“Estamos na semana da final mais importante. Isso aí trabalha contra a gente. Parecemos soberbos, que já estamos pensando em CR7 e isso não está nem sendo cogitado”

Cristiano Ronaldo no futebol brasileiro pode até parecer um devaneio. No entanto, a dificuldade que o português encontra para fechar com algum clube europeu e o poderio financeiro do Flamengo podem viabilizar um negócio futuro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.