Atlético-MG x Carabobo: como assistir ao vivo e online ao jogo da Taça Libertadores

Atlético-MG x Carabobo ao vivo e online nesta quarta-feira, 01 de março, às 21h30 (de Brasília), pela  Copa Libertadores.

Saiba onde assistir Atlético-MG x Carabobo ao vivo: O Atlético-MG estará diante do Carabobo, da Venezuela nesta quarta-feira, 01 de março, às 21h30 (de Brasília), pela  Copa Libertadores,

publicidade

O Galo recebe a equipe venezuelana no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, (MG), pelo jogo da volta, o primeiro jogo, na Venezuela, terminou com empate sem gols.

Assim, quem vencer hoje se classifica para a terceira fase da competição da Conmebol. Caso haja um novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

publicidade

Confira como chegam para a decisão no Mineirão lotado, onde assistir na TV e como assistir online pela GloboPlay.

Onde assistir Atlético-MG x Carabobo ao vivo pela Libertadores

Atlético-MG x Carabobo ao vivo online pela Libertadores

Atlético-MG x Carabobo ao vivo online pela Libertadores

A partida terá transmitissão ao vivo pela TV aberta, pela Globo Minas, (para o estado de MG) e também online pelo ge e pelo Globoplay (para todo o Brasil)

O jogo será exibido ao vivo com imagens e de graça pelo app e stie da plataforma, sem a necessidade de assinatura, porém é preciso fazer cadastro.

O Atlético-MG: o Galo venceu apenas um dos últimos quatro jogos. Vem de dois empates. Além da igualdade sem gols com o Carabobo, no jogo de ida, ficou no 1 a 1 com o América-MG.

Pelo Campeonato Mineiro, onde já está classificado às semifinais, a equipe ainda busca garantir a melhor campanha da fase de grupos.

O duelo com o Carabobo, além de decisivo, é estratégico para o Galo, cuja permanência na Libertadores tem peso esportivo para o time e financeiro para as contas do clube.

O Carabobo: o adversário do Galo também venceu apenas um dos quatro jogos disputados pela equipe na temporada.

Na rodada passada do Campeonato Venezuelano, foi derrotado pelo Deportivo Táchira (3 a 1). A chegada ao Brasil teve obstáculos para o Carabobo .

O time deixou o país apenas nesta terça, com chegada a Belo Horizonte pouco mais de 24 horas antes do jogo decisivo contra o Atlético.

Copa Libertadores hoje: decisão da vaga

Quem ganhar entre Atlético e Carabobo se classifica para a última etapa antes dos grupos, e ainda leva para casa US$ 600 mil (R$ 3,1 milhões na cotação atual).

A equipe classificada vai enfrentar o vencedor do confronto entre Milionários, da Colômbia, e Universidade de Quito, do Equador.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.