Athletico Paranaense x Libertad ao vivo: onde assistir na Tv e online ao jogo da Libertadores

Assista Athletico Paranaense x Libertad ao vivo e online nesta terça-feira, 05 de julho, às 21:30 pelasoitavas de final da Copa Libertadores.

Saiba onde vai passar na Tv e onde assistir Athletico Paranaense x Libertad ao vivo, nesta terça-feira, 05 de julho, pela Copa Libertadores.

publicidade

O Athletico visita o rival em Assunção, para partida às 21h30 (de Brasília), no Defensores Del Chaco, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Na partida ida do Libertad à Arena da Baixada, o Furacão rubro-negro venceu os paraguaios por 2 a 1, e joga hoje com a vantagem mínima.

publicidade

Onde assistir Libertad x Athletico Paranaense ao vivo

Onde assistir Athletico Paranaense x Libertad ao vivo e online nesta terça-feira pela Copa Libertadores

Onde assistir Athletico Paranaense x Libertad ao vivo e online nesta terça-feira pela Copa Libertadores

O jogo do Athletico pela Libertadores desta terça não vai ter transmissão na TV aberta. A única emissora a transmitir a partida será pela ESPN, canal por assinatura, na Tv fechada.

Lembrando que para ter acesso ao jogo a vivo na TV é preciso ser assinante do canal. A transmissão é para todo Brasil. Veja como assistir online.

Como assistir ao jogo da Libertadores ao vivo online

Para assistir ao jogo online o torcedor assinante do canal poderá recorrer ao app ESPN, que faz a transmissão simultânea da partida, com acesso para assinantes.

Quem não assina o canal da Tv pode assinar apenas o streaming da Star+, que também transmite o jogo pela internet, com acessa apenas online.

A transmissão online no Star+ também é simultânea com o canal da Tv, porém sem vínculos com a Tv por assinatura.

Libertad e Athletico hoje pela Libertadores

O Athletico-Pr: o paranaense chega ao Paraguai com a vantagem mínima, e precisa de qualquer empate ou vitória para avançar às quartas de final.

No final de semana o sob o comando de Felipão, venceu o líder Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, e assumiu a vice-liderança do Brasileirão.

O Furacão chega embalado, com cinco vitórias consecutivas com o técnico Felipe Scolari, 13 jogos seguidos sem perder.

Após poupar titulares no Brasileirão, o técnico terá os retornos de Nico Hernández, Khellven, Christian, David Terans e Cuello.

O Libertad: precisa vencer o Furacão por dois gols de diferença para passar de fase, caso derrote o time brasileiro por um gol, leva a disputa para os pênaltis.

O técnico Daniel Garnero volta aos gramados após sair do isolamento pela Covid-19, e terá o retorno de Caballero, que cumpriu suspensão na Arena da Baixada.

O time alvinegro paraguaio tem apenas um derrota nos últimos oito jogos, justamente para o time brasileiro. 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.