Palmeiras x Athletico Paranaense ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Campeonato Brasileiro

Assista Palmeiras x Athletico Paranaense ao vivo pelo Brasileirão neste sábado, 02 de julho às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, (SP).

Veja onde assistir Palmeiras x Athletico Paranaense ao vivo pelo Brasileirão neste sábado, 02 de julho. As equipes se enfrentam às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, (SP).

publicidade

O duelo entre paulistas e paranaenses será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, e promove o encontro entre duas equipes que estão invíctas há vários confrontos, na temporada e no torneio.

Confira como chegam para este duelo do Brasileirão, onde vai passar na TV e como assistir online a partida.

publicidade

Onde assistir Palmeiras x Athletico Paranaense ao vivo

Onde assistir Palmeiras x Athletico-PR ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Palmeiras x Athletico-PR ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O torcedor terá duas opçõe para assistir ao jogo  na TV, o confronto vai ser transmitido pelo Sportv, para assinantes do canal, e pelo Premiere, para assinantes e por pay-per-view.

Nos dois casos, a narração será de Everaldo Marques com comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e Salvio Spinola, (Central do Apito).

O dois canais de Tv também fazem a transmissão do jogo online, pelos apps e sites, veja como assistir ao jogo pela internet, por streaming.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir online no SporTVPlay, o torcedor precisa ser assinantes do SporTV, e no Premiere Play, assinante do Premiere.

De outra forma, o torcedor tem a opção da assinatura dos serviços de streaming dos dois canais, o PremierePlay e SporTvPlay, a disposição para cntratação no GloboPlay, sem vínculo com a TV.

Athletico-PR e Palmeiras hoje pelo Brasileirão

O confronto provove um encontro marcante entre dois técnicos campeões, Abel Ferreira e Luiz Felipe Scolari.

Os dois treinadores têm histórias vencedoras pelo Palmeiras, e criaram uma relação de amizade desde Portugal, que se mantem até os dias de hoje.

As equipes dos dois técnico chegam com hitórico de invencibiidade e estão entre as melhores neste início de Brasileirão.

O Palmeiras: o Verdão chega para a rodada na liderança do Campeonato Brasileiro com 29 pontos e sem perde há 13 jogos.

A equipe de Abel Ferreira vem de um excelente resultado pelas oitavas de final da Libertadores, com vitória de 3 a 0 sobre o Cerro Porteño, no jogo de ida, no Paraguai.

O Athletico-PR: o Furacão chega com 12 jogos de invencibilidade na temporada, com nove vitórias e três empates, entre Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Na rodada passada, pelo Brasileirão, a equipe rubro-negra venceu o Bragantino por 4 a 2, em casa, chegando aos 24 pontos e na terceira colocação.

A última derrota do Athletico foi em 14 de maio para o Fluminense, em Volta Redonda.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.