Boca Juniors x Deportivo Cali ao vivo: onde assistir online a partida da Libertadores
Veja onde assistir Boca Juniors x Deportivo Cali ao vivo, nesta quinta (26), às 21h, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Veja onde o torcedor pode assistir Boca Juniors x Deportivo Cali ao vivo, nesta quinta-feira (26), às 21h, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
A bola vai rolar no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, e vale vaga nas oitavas de final da competição continental.
Onde assistir Boca Juniors x Deportivo Cali ao vivo
Precisando vencer para se classificar na Libertadores, o Boca Juniors irá tentar a revanche contra o Deportivo Cali, jogando em casa.
Na primeira partida, os argentinos perderam por 2 x 0. Já os colombianos, estão em primeiro lugar do Grupo E.
Com oito pontos, o Deportivo Cali avança com um empate ou pode até perder, mas precisará torcer pela derrota do Corinthians para seguir vivo na Libertadores.
Boca Juniors x Deportivo Cali hoje pela Libertadores
A partida da 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores, entre Boca Juniors x Deportivo Cali, será transmitida no Facebook Watch.
O serviço é gratuito e basta acessar o @CopaLibertadores dentro da plataforma para assistir ao vivo.
Como chegam os times para o confronto
O Boca Juniors chega embalado para enfrentar o Deportivo Cali na Libertadores, já são sete jogos de invencibilidade, sendo cinco vitórias e dois empates.
Tendo a vantagem do mando de campo, os argentinos não poderão contar com o lesionado Advíncula e o suspenso Villa.
Dessa forma, o técnico Sebastián Battaglia opatrá por Figal na lateral-direita e Zeballos no ataque.
Já o Deportivo Cali, apostando todas as suas fichas na Libertadores, não deve fazer alterações e vai com força máxima enfrentar o Boca.
A última partida foi diante do Always Ready, pela 5ª rodada da fase de grupos, e rendeu ao time colombiano a liderança, após vencer por 3 x 0.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BOCA JUNIORS – Rossi; Figal, Rojo, Izquierdoz e Fabera; Valera, Fernández e Óscar Romero; Zeballos, Salvio e Benedetto. Técnico: Sebastián Battaglia.
DEPORTIVO CALI – De Amores; Aldair Gutiérrez, Nazarit, Caldera e Velasco; Congo e Camargo; Vásquez, Mosquera e Teo Gutiérrez; Yony González. Técnico: Rafael Dudamel.