Dois medalhões do Flamengo insatisfeitos com a reformulação de Paulo Sousa
Passando por uma reformulação, o Flamengo já chegou a 14 saídas do elenco, mas nem todos os jogadores estão de acordo.
Passando por uma reformulação sob o comando do técnico Paulo Sousa, o Flamengo já chegou a 14 saídas do elenco já chegou a 14 saídas do elenco, mas nem todos os jogadores estão de acordo.
Segundo o jornalista Diego Dantas, Diego Alves e Diego Ribas não veem com bons olhos essa movimentação interna do clube carioca.
Diego Alves e Diego Ribas estão insatisfeitos com a reformulação no Flamengo
Caminhando para aproveitar o término dos contratos, visando aliviar a folha, como foi com o lateral-esquerdo Renê, negociado com o Internacional, o Flamengo quer dar continuidade nessas saídas.
O próximo alvo pode ser Diego Alves, o goleiro virou terceira opção no banco de reservas para a posição em 2022 e, apesar de também desejar sair, não vê como algo positivo para o clube.
Segundo apurei, a condução da reformulação tem deixado Diego Ribas e Diego Alves incomodados, mas ambos não têm oferta oficial. A renovação de Rodinei é questionada. E Éverton Ribeiro possui sondagens do Brasil e do exterior para deixar o Flamengo e avalia https://t.co/iOkTn8elkA
— Diogo Dantas (@diogodantas) April 11, 2022
Torcedores e jogadores: Mengo causa insatisfação de ambos os lados na reformulação da equipe
Um destino para o arqueiro pode ser o São Paulo, que se mostrou interessando em contar com o atleta para a continuidade da temporada.
Além dele, Diego Ribas também foi sondado no Tricolor paulista, porém ele quer ficar no Flamengo até dezembro, data que termina o seu contrato.
Apesar do desejo, o atleta de 36 anos também está no banco de reservas com Paulo Sousa, mas ainda é considerado umas das principais lideranças da equipe carioca.
Por isso, em caso de saída do jogador, o Flamengo precisará ter uma atenção maior para não tumultuar ainda mais a relação com a torcida e não deixar a história do jogador no clube manchada.
No total, já foram 14 jogadores que saíram da equipe na reformulação que vem passando na atual temporada. Alguns foram por rescisão, outros negociados com equipes nacionais e internacionais e teve atletas voltando do empréstimo.
Confira a lista:
- Goleiros: César e Gabriel Batista;
- Laterais: João Lucas, Renê e Ramon;
- Zagueiros: Bruno Viana;
- Meias: Hugo Moura, Piris da Motta e Max;
- Atacantes: Vitor Gabriel, Bill, Kenedy, Michael e Thiaguinho.