Como assistir aos jogos da Copa do Mundo ao vivo online na Twitch e YouTube do Casimiro

Assista aos jogos da Copa do Mundo ao vivo grátis no Casimiro na Twitch e YouTube, o  streamer Casimiro Miguel transmitirá 22 jogos da Copa do Catar de 2022.

Confira como assistir aos jogos da Copa do Mundo ao vivo transmitidos por Casimiro na Twitch e YouTube, o streamer Casimiro Miguel transmitirá  22 jogos da Copa do Mundo de 2022 de graça em seus canais Casimito e CazéTV, sem custos para o torcedor.

publicidade

Com o crescimento do streaming nos últimos anos, a TV Globo perdeu a exclusividade na transmissão dos jogos na internet, ganhando concorrência do influenciador esportivo e streamer Casimiro Miguel, o Cazé.

Com o perfil “Casimito” no Twitch e pelo canal “CazeTV”, criado no YouTube, especificamente para o Mundial d 2022, os internautas poderão assistir um jogo ao vivo online por dia, até 18 de dezembro, dia da final da Copa.

publicidade

Como assistir a Copa do Mundo ao vivo na Twitch e YouTube do Casimiro

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo ao vivo online na Twitch e YouTube do Casimiro

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo ao vivo online na Twitch e YouTube do Casimiro

Além de exibir todos os jogos da Seleção Brasileira, outras nove partidas vão ser exibidas nos canais pelo influenciador, confira o tutorial de como assistir aos jogos ao vivo online, e de graça nos canais.

Como assistir a Copa do Mundo no canal “Casimito” na Twitch

No canal “Casimito” na Twitch, embora os usuários estejam acostumados a pagar uma inscrição (mensal de R$ 7,90), para assistir partidas do Campeonato Brasileiro, na Copa do Mundo de 2022, o canal terá sinal aberto, para todos torcedores assistirem de graça.

Para assistir as partidas ao vivo não tem complicação, basta acessar o site da Twitch e pesquisar por “Casimito” na barra de buscas e já vai encontrar o canal.

Lembrando que, além de não precisar pagar nada para acompanhar as partidas com imagem, também não será preciso se cadastrar.

O torcedor poderá assistir no site pelo computador, ou pelo aplicativo do serviço de streaming, disponível para consoles, Smart TVs e celulares Android ou iOS.

Jogos da Copa do Mundo no canal Cazé no Youtube

Como dito, Casimiro Miguel também vai transmitir os jogos da Copa do Mundo 2022 em seu canal do YouTube, o “CazéTV”, criado especialmente para o Mundial do Catar.

Em uma parceria fechada com a FIFA, o jornalista e streamer vai exibir 22 jogos da competição, incluindo todos os jogos do Brasil, além de outros materiais relacionados ao evento, como entrevistas, pós jogo, gols e melhores momentos das partidas.

Para assistir os jogos no CazéTV também não precisa desembolsar nenhum centavo, é tudo gratis, bastanto acessar o YouTube em seu celular ou computador, e digitar o nome do canal na barra de buscas.

Vale lembrar ainda, que todos jogos da Copa do Catar também serão exibidos na televisão aberta, na TV Globo e pelos streamings, SporTV, Globoplay e ge, do Grupo Globo, e pelo streaming oficial da Copa, o Fifa+.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.