Lenda do Manchester United faz SÉRIAS críticas pra Antony após derrota em clássico
Após a derrota do Manchester United para o Arsenal neste útimo final de semana, uma lenda dos Red Devils disparou contra Antony na equipe
Neste domingo (22), o Manchester United encarou o Arsenal pela Premier League. Diante dos líderes da competição, a equipe de Erik ten Hag não conseguiu sair do Etihad Stadium, em Londres (ING), com a vitória.
No jogo que aconteceu no norte da capital inglesa, o atacante brasileiro que foi revelado nas categorias de base do São Paulo teve muita dificuldade para criar boas jogadas e passou despercebido grande parte do tempo.
Diante da sua atuação mediana, um dos maiores ídolos da história do Manchester United decidiu disparar contra o atual momento do jogador brasileiro, e apontou uma falha “preocupante” de Antony na equipe de ten Hag.
Rio Ferdinand dispara críticas contra Antony após derrota do Manchester United
Na tarde deste domingo (22), o Manchester United acabou perdendo para o Arsenal fora de casa pela Premier League. Os líderes da competição conseguiram uma vitória surpreendente nos últimos minutos.
Mesmo vivendo uma boa fase após a Copa do Mundo de 2022, o Manchester United de Erik ten Hag ainda apresenta algumas instabilidades, e Rio Ferdinand, ídolo dos Red Devils, decidiu apontar um problema apresentado por Antony.
O jogador brasileiro foi contratado no começo da temporada, a pedido do técnico holandês que trabalhou com Antony no Ajax. Logo na estreia, o atacante conseguiu marcar um gol pelos Red Devils.
“A minha maior preocupação com um atleta como o Antony é que ele não consegue passar por nenhum defensor, o que é assustador para um atleta brasileiro. Eu vi lances dele no Ajax e ele passava pelos defensores na Holanda. Sei que Zinchenko é um grande defensor, mas um jogador de ponta precisa superar a marcação”, disse Ferdinand.
Apesar de dificuldades, Antony tende a evoluir na Inglaterra
Na sua primeira temporada dentro do futebol inglês, Antony pode estar sentindo o impacto físico que a Premier League impõe aos seus atletas. Mesmo assim, o brasileiro já está apresentando bons indicativos no United e tende a crescer ainda mais na equipe comandada por Erik ten Hag.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.