Athletico-PR x Azuriz Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Paranaense na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Athletico-PR x Azuriz, válida pelo Campeonato Paranaense, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Athletico Paranaense x Azuriz, as equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, 01 de fevereiro, na Arena da Baixada, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

publicidade

Líder da competição, o Athletico Paranaense recebe a equipe do Azuriz nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília). 

Vivendo momentos diferentes na competição estadual, os adversários buscam vencer para somar mais três pontos no Campeonato Paranaense

publicidade

Confira onde assistir a partida do Campeonato Paranaense ao vivo na TV e online, e como chegam Athletico-PR e Azuriz para a sexta rodada da competição estadual. 

Athletico-PR x Azuriz hoje pela sexta rodada do Campeonato Paranaense

Athletico-PR x Azuriz Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Paranaense na TV e online.

Athletico-PR x Azuriz Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Paranaense na TV e online. (Foto: Divulgação)

O Athletico Paranaense chega para o duelo desta quarta-feira após ter derrotado a equipe do São Joseense na rodada passada.

Em confronto pela 5º rodada do Campeonato Paranaense, o Furacão visitou o São Joseense, e não teve vida fácil fora de casa.

O duelo terminou melhor para o Athletico-PR, que bateu os donos da casa pelo placar de 3 a 2. Apesar da vitória, a equipe do técnico Paulo Turra teve dificuldades para derrotar o São Joseense

A vitória fora de casa embalou a sequência do Athletico Paranaense de sete jogos sem perder, sendo seis vitórias e um empate neste período. A última derrota do Furacão foi para o Internacional, no dia 05 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro

No Campeonato Paranaense, o Athletico ocupa a liderança da competição, com 15 pontos somados e 100% de aproveitamento até aqui. 

O Furacão busca vencer o jogo contra o Azuriz para se distanciar ainda mais do vice-líder Coritiba, que soma 13 pontos. 

Do outro lado, o Azuriz vive uma situação complicada no Campeonato Paranaense. A equipe ainda não venceu na competição estadual, e tem flertado com a zona de rebaixamento. 

Apesar de não ter vencido no Campeonato Paranaense, o Azuriz tem apenas uma derrota no campeonato, sendo quatro empates na competição estadual. Até aqui, o Azuriz somou quatro pontos, um a mais que o Foz do Iguaçu, que abre a zona com três pontos. 

Na rodada passada, o Azuriz empatou com o Coritiba fora de casa. O empate por 2 a 0 foi o terceiro consecutivo do Azuriz nesta edição do Campeonato Paranaense

Prováveis escalações

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Fernandinho, Erick e David Terans; Vitinho (Cuello), Canobbio e Rômulo.

Azuriz: Fabrício Santana; Eliandro, Thiago, Gabriel Fornari e Carlos Junio; Léo Machado, Matheus Neris, Tharlis (Luan Martins) e Fabrício Oya; Welisson e Lucas Vieira.

Onde assistir Athletico Paranaense x Azuriz ao vivo

A partida entre Athletico Paranaense x Azuriz não terá transmissão na TV aberta. O confronto do Campeonato Paranaense será transmitido apenas através dos serviços de streaming. 

O NSports, disponível apenas para assinantes, transmite o duelo ao vivo para todo o Brasil. Além do NSports, outra alternativa é o Furacão Play, exclusivo apenas para assinantes.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.