Final da Copa do Mundo ao vivo: assista Argentina x França online de graça neste domingo

Final da Copa do Mundo ao vivo: Argentina x França decidem neste domingo, 18, às 12h (de Brasília), o título da Copa do Mundo 2022

Veja onde assistir a final da Copa do Mundo ao vivo: Argentina x França. As seleções decidem neste domingo, 18 de dezembro, às 12h (de Brasília), o título da Copa do Mundo 2022 no Catar.

publicidade

Na decisão, uma das seleções sairá de campo tricampeã mundial de futebol. França e Argentina tem dois títulos mundiais cada, conquistados.

A partida acontece no estádio Lusail e terá transmissão ao vivo na TV pela Globo e Sportv, online, pelo ge e Globoplay.

publicidade

Onde assistir França x Argentina ao vivo

Final da Copa do Mundo ao vivo - assista Argentina x França online de graça

Final da Copa do Mundo ao vivo – assista Argentina x França online de graça

A transmissão da final da Copa do Catar ao vivo será pela  TV Globo. A emissora de Tv aberta transmite a partida  em TV aberta para todo Brasil.

Além da Globo, quemaa ssina o canal SporTV pode assistir na pela Tv fechada, e também online, pelo SporTVPlay, para assinantes.

  • Narração na Globo será de Galvão Bueno, com comentários de Júnior e Ana Thaís Matos.
  • Naração no SporTV será de Luiz Carlos Jr., com comentários de PVC e Grafite

Como assistir a Final da Copa do Mundo online

O torcedor também poderá assistir ao jogo da Copa do Mundo online, no Globoplay, no GE, (GloboEsporte), streamings que transitem os jogos junto com a Tv Globo.

Porém, para assistir aos jogos com imagens no GloboPlay, é preciso fazer um breve cadastro, pelo computador ou pelo celular, pelo app exclusivo, disponível grátis para IOS e Android.

Para assistir no Globoplay, veja aqui em detalhes como criar uma Conta Globo.

Copa do Mundo pelo YouTube

Além da GloboPlay, a partida será transmitida pelo canal do Casimiro, o Cazé TV no YouTube,

As imagens são da Fifa Plus, serviço de streaming oficial da FIFA, que também está transmitindo os jogos de graça na internet.

O acesso ao jogo pelo canal Cazé também é gratuito, bastando procurar na barra de busca pelo canal do streaming.

Argentina e França hoje pela final da Copa do Catar

A Seleção da Argentina chegou apontada como uma das favoritas antes do início do Mundial, a trajetória dos argentino começou com uma ameaça de tragédia, após a derrota para a Arábia Saudita na estreia.

Da chance de eliminação precoce na segunda rodada, os argentinos ressurgiram sob o comando da sua maior estrela, Lionel Messi, em uma arrancada e união dignos de um roteiro de campeão.

A Seleção da França já teve uma trajetória com poucos sustos no caminho, durante a Copa, as dúvidas se ficarm por conta de uma série de lesões a jogadores importantes da equipe.

O corte mais traumático foi o de Benzema, eleito melhor jogador do mundo neste ano, na antevéspera da estreia.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.