Previsão de vidente para Argentina x França na final da Copa do Mundo

Neste próximo domingo (18), França e Argentina se enfrentam pela final da Copa do Mundo de 2022, veja a previsão do jogo pelo Mestre José

Neste próximo domingo, 18 de dezembro, Argentina e França se enfrentam na grande decisão da Copa do Mundo de 2022, e o vidente Mestre José já previu quem será o grande campeão mundial nesta edição que acontece no Catar.

publicidade

Após eliminar Austrália, Holanda e Croácia nas fases anteriores da Copa, a Argentina chega com o encanto de Lionel Messi para buscar um título que não vem desde 1986, sob o comando de Diego Maradona.

A França, por sua vez, quer defender o título conquistado na Rússia, em 2018. Para isso, tem um dos elencos mais poderosos do futebol internacional com Mbappé, Griezman e companhia. A expectativa é de um jogo eletrizante.

publicidade

Previsão de vidente para Argentina x França na final da Copa do Mundo 2022

Vidente faz previsão de Argentina x França pela final da Copa do Mundo de 2022. Foto: Divulgação

Vidente faz previsão de Argentina x França pela final da Copa do Mundo de 2022. Foto: Divulgação

A final da Copa do Mundo de 2022 está próxima. Neste domingo (18), Argentina e França disputam a tão cobiçada taça mundial e tentam o seu tricampeonato. O vidente Mestre José fez a sua previsão para a partida:

“Jogo duro, final pesada, mas a França conseguirá ser campeã mundial neste duelo”, disse o vidente.

Caso conquiste o tricampeonato mundial no próximo domingo (18), a França irá concretizar uma hegemonia que não acontece no futebol de seleções há mais de 60 anos. A última vez que um time ganhou duas edições de Copa do Mundo seguidas foi o Brasil, em 1958 e 1962.

Argentina x França também pode ser chamada de Messi x Mbappé

Desde o final dos anos 1990, a escola francesa de futebol vem mostrando uma evolução constante. Com a classificação diante de Marrocos, a seleção francesa atingiu a final de Copa pela quarta vez nas últimas sete edições do torneio.

Com o talento de Kylian Mbappé e a genialidade de Antoine Griezman, a França chega com muita força em busca de mais um título mundial. No entanto, do outro lado tem um craque chamado Lionel Messi.

Aos 35 anos, o argentino tem a sua segunda oportunidade de conqusitar um título mundial com a seleção nacional. Considerado por especialistas o craque da Copa do Mundo até aqui, Messi pode eternizar o seu nome na história e nos corações argentinos.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.