Lesões de Neymar e Danilo: Revelação de portal sobre retorno deixa torcedores preocupados
Neymar e Danilo se machucaram na primeira partida do Brasil nesta Copa do Mundo, confira as atualizações sobre a lesão dos atletas
Na primeira partida do Brasil pela Copa do Mundo de 2022, Danilo e Neymar sofreram uma entorse em seus tornozelos e desfalcam a equipe comandada por Tite nesta primeira fase da competição.
Após realizar exames médicos e constatarem a entorse, os dois atletas começaram suas recuperações com o departamento da Seleção Brasileira. Mesmo com uma previsão de retorno, não há a garantia, até o momento, de que os atletas voltarão a jogar pelo Brasil nesta Copa.
No entanto, uma informação de última hora trouxe mais atualizações sobre o quadro de Neymar e Danilo para os próximos dias no Catar, gerando ainda mais otimismo entre os torcedores brasileiros.
Neymar e Danilo voltam quando para o Brasil na Copa do Mundo? Novas atualizações geram otimismo nas redes
Neymar e Danilo sofreram entorses em seus tornozelos durante a primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022. Agora, os dois atletas parecem correr contra o tempo para ficarem novamente à disposição de Tite.
Porém, a gravidade da lesão é diferente para os dois casos. Segundo informações apuradas pela jornalista Monique Danello, o lateral tem chances de voltar já nas oitavas de final para os gramados.
Neymar, no entanto, precisará talvez de mais tempo para se recuperar. De qualquer forma, o camisa 10 segue em tratamento intensivo para voltar o quanto antes e ainda jogar pelo Brasil nesta Copa do Mundo.
Quando é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022?
O próximo jogo da Seleção Brasileira será nesta sexta-feira (02), diante de Camarões. A tendência é que Tite leve a campo uma equipe completamente alternativa, visto que o Brasil já está classificado para as oitavas de final.
Caso empate, o Brasil já estará com sua vaga assegurada na primeira colocação do Grupo G. Assim, irá aguardar o seu adversário nas oitavas, que sai do Grupo H, com Portugal, Uruguai, Coreia do Sul e Gana.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.