Antony toma atitude no Ajax após oferta do Manchester United
Após o Ajax recusar a oferta de 80 milhões de euros pela sua venda, Antony tomou uma atitude inesperada no CT do clube holandês nessa sexta (19)
Nessa sexta-feira, 19 de agosto, o atacante Antony tomou uma atitude inesperada dentro do Ajax. Vale lembrar que o clube holandês recusou, nas últimas horas, uma oferta de 80 milhões de euros do Manchester United pelo jogador.
Além de Casemiro, que está próximo de um acordo com o Manchester United, o clube inglês segue interessado no atacante brasileiro que pertence ao Ajax e é titular da Seleção Brasileira de Tite.
O novo treinador da equipe inglesa, Erik ten Hag, comandou o brasileiro no Ajax. Erik indicou Antony aos dirigentes do Manchester United, que tratam o negócio com o brasileiro como prioritário nessa reta final da janela de transferências europeia.
Antony toma atitude no Ajax após oferta do United
Mesmo com Antony no radar dos ingleses, o Ajax não demonstra nenhum interesse em negociar o atacante. Uma oferta de 80 milhões de euros foi recusada pelo clube holandês nas últimas horas.
Diante desse cenário, Antony acabou não aparecendo para treinar com a equipe holandesa pela manhã desta sexta-feira (19). O clube, no entanto, não deu um parecer sobre a ausência do atacante brasileiro.
Não se sabe ao certo o motivo que lesou Antony não comparecer aos treinamentos no Ajax nessa sexta-feira (19). Porém, a possibilidade de transferência para o Manchester United é tratada como improvável dentro do clube.
Nesse começo de temporada holandesa, Antony já vem mostrando porque é uma das principais peças de ataque do Ajax. O jogador é o grande destaque da equipe e pode valorizar ainda mais com a Copa do Mundo no Catar deste ano.
Manchester United segue no mercado em busca de novas contratações
O começo de temporada do Manchester United não foi do jeito que os fãs imaginavam. Com duas derrotas consecutivas na Premier League, a equipe inglesa corre contra o tempo para trazer reforços de peso na janela de transferências.
Nas últimas horas, Casemiro, do Real Madrid, acenou positivamente para um acordo com o time inglês. O jogador de 30 anos deve reforçar o elenco composto por Erik ten Hag ainda nessa temporada.
No entanto, o Manchester pode sofrer com a saída de um dos seus principais jogadores, Cristiano Ronaldo. O português está disposto a deixar o clube e também corre contra o tempo para encontrar um novo destino nessa janela europeia.
Entre idas e vindas, um dos mais tradicionais clubes do futebol europeu busca se reestruturar e deixar para trás o passado recente, marcado por vexames e atuações que não correspondem ao padrão histórico da equipe.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.