Real Madrid mira jogador da Seleção Brasileira para substituir Casemiro

Com a possibilidade de perder Casemiro para o Manchester United, o Real Madrid já tem um substituto para o volante brasileiro no radar

O começo de temporada do Manchester United no futebol inglês fez com que os dirigentes ingleses se movimentassem para buscar Casemiro, do Real Madrid. Diante da possibilidade de perder o volante, a equipe espanhola já tem na mira um possível substituto.

publicidade

Casemiro, aos 30 anos, já conquistou 5 troféus de Champions League com a equipe merengue e é, dentro do atual elenco, um dos grandes pilares da equipe montada por Carlo Ancelotti.

O Manchester United ainda não oficializou uma proposta pelo brasileiro, mas é questão de tempo para que os dirigentes ingleses busquem um acordo com o jogador, e a possibilidade de saída existe.

publicidade

Real Madrid já tem substituto para Casemiro

Real Madrid já tem substituto para Casemiro. (Foto: Reprodução)

Real Madrid já tem substituto para Casemiro. (Foto: Reprodução)

Diante da possibilidade de perder Casemiro nesta janela de transferências, a diretoria do Real Madrid já estuda nomes no mercado para substituir o atleta e um deles é também da Seleção Brasileira.

Trata-se de Bruno Guimarães, que fez sucesso com a camisa do Lyon e atualmente está no Newcastle. O time inglês contratou Bruno no meio da temporada passada e considera o brasileiro um dos principais jogadores da equipe.

Com grandes ambições futuras dentro da Premier League, o Newcaslte, considerado ‘novo rico’ do futebol inglês, investiu pesado para tirar Bruno Guimarães do seu ex-clube, o Lyon, onde fez parceria com Lucas Paquetá.

Para tirá-lo da Inglaterra, será preciso investir pesado, mas a diretoria merengue parece estar disposta. Com uma idade baixa (24 anos), Bruno Guimarães é visto como uma grande possibilidade para substituir Casemiro.

Casemiro vai para o Manchester United?

O contrato do volante do Real é válido até 2025, mas sua permanência em Madrid não é garantida. Uma possível investida do Manchester United pode fazer com que o brasileiro deixe o clube merengue.

A grande esperança dos diretores ingleses em efetuar com sucesso a compra de Casemiro é o seu salário. Segundo informações da mídia espanhola, o Manchester está disposto a pagar o dobro do que o jogador recebe atualmente no Real Madrid.

No entanto, Carlo Ancelotti espera contar com o brasileiro para essa temporada. A identificação de Casemiro com o clube merengue também pode pesar para que o jogador permaneça no Real.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.