Vídeo: Confusão no setor de Imprensa em Athlético-PR x Flamengo

Após a vitória e classificação do Flamengo para as semifinais da Copa do Brasil, houve confusão no setor de imprensa da Arena da Baixada

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada nesta quarta-feira (17), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil e o clima ficou tenso no setor de imprensa do estádio, em Curitiba.

publicidade

A rivalidade entre as duas equipes rubro-negras já estava quente com todo o ambiente que envolvia a partida, tão importante para a temporada de 2022 de Flamengo e também de Athletico-PR.

Com um golaço de bicicleta marcado por Pedro, o Flamengo conseguiu deixar a capital paranaense com a classificação para as semifinais da Copa do Brasil e o clima equentou ainda mais nas arquibancadas da Arena da Baixada.

publicidade

Vídeo: clima esquenta na Arena da Baixada após vitória do Flamengo

Vídeo: confusão no setor de imprensa após Flamengo x Athletico-PR na Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Vídeo: confusão no setor de imprensa após Flamengo x Athletico-PR na Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

No setor de imprensa da Arena da Baixada, em Curitiba, o jornalista conhecido como “Flazoeiro”, que reprensenta torcedores do Flamengo, foi intinimdado por outros colegas de imprensa curitibanos.

Em um vídeo pós-jogo, o carioca agradecia ao técnico Dorival Júnior por recuperar o bom futebol da equipe carioca. Alguns segundos depois, um jornalista aparece no vídeo e afirma que “aqui é a casa do Athletico-PR”, pregando respeito. Confira o vídeo na íntegra.

Mesmo com a confusão, nada de mais grave aconteceu. A vitória por 1 a 0 garantiu, novamente, o Flamengo nas semifinais da competição nacional. O adversário rubro-negro sai do confronto desta quinta-feira (18) entre América-MG e São Paulo.

Dorival Júnior fala sobre a classificação rubro-negra na Copa do Brasil

Após mais uma vitória (a 15ª em 20 jogos) sob o comando do Flamengo, Dorival Júnior comentou sobre a importante classificação da equipe para as semifinais da Copa do Brasil na Arena da Baixada.

“Eu acho que é um fato importante (vencer na Arena). O Athletico não perdia aqui há muitas rodadas. Coincidentemente na primeira partida que o Felipão esteve assistindo aqui foi contra o Ceará, meu clube anterior. É interessante a evolução e o crescimento do Athletico. Nós fizemos um grande resultado, principalmente pela forma que construímos. Nós tivemos um equilíbrio e buscamos o gol a todo o momento contra uma equipe que marcou muito. Eu acredito que merecíamos o resultado. Uma equipe que quer chegar precisa ter essa condição, e ir melhorando a cada dia. A confiança dos jogadores é fundamental. O principal foi a disposição e a mudança de chave e, acima de tudo, a forma como a equipe encarou as situações adversas”, disse Dorival.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.