América-MG x Atlético-MG ao vivo: como assistir online na TV o jogo do Brasileirão

América-MG x Atlético-MG se enfrentam neste domingo (28) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, saiba como assisitr ao vivo e online o duelo

Neste domingo (28), América-MG x Atlético-MG se enfrentam em clássico que é válido pela 24ª rodada do Brasileirão, saiba como assistir online e ao vivo na TV. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília) na Arena Independência, em Belo Horizonte.

publicidade

No primeiro turno, o Coelho conseguiu vencer o Galo de Mohamed dentro do Mineirão, por 2 a 1. Agora, a equipe comandada por Cuca precisa da vitória como visitante para ainda sonhar com uma vaga na Libertadores.

Eliminado da Copa do Brasil para o São Paulo nas quartas de finais, o América-MG só disputa o Campeonato Brasileiro até o final da temporada e também projeta uma arrancada para buscar, novamente, a Libertadores este ano.

publicidade

Onde vai passar ao vivo na TV América-MG x Atlético-MG

América-MG x Atlético-MG ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (28) às 16h. (Foto: Reprodução)

América-MG x Atlético-MG ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (28) às 16h. (Foto: Reprodução)

O duelo entre América-MG x Atlético-MG conta com transmissão ao vivo da TV Globo, no Estado de Minas Gerais. Na TV fechada, é possível acompanhar o duelo através do Premiere, disponível apenas para assinantes.

Jogando dentro de casa e diante do seu torcedor, a equipe de Vagner Mancini vive o melhor momento dentro da temporada. Com uma sequência de cinco jogos de invencibilidade, o Coelho ainda sonha com uma vaga na Libertadores.

Do outro lado, o Atlético-MG está imerso em uma situação completamente oposta. Pressionado por resultados e por uma “obrigação” de vaga na Libertadores, o Galo precisa da vitória para se aproximar do G6.

As duas equipes tiveram uma semana de folga e chegam descansadas para um confronto que promete muita emoção durante os 90 minutos. O clássico mineiro vale muito para América e Atlético.

Como assistir online o Campeonato Brasileiro no celular

O jogo entre América e Atlético, na tarde deste domingo (28), conta com transmissão do Premiere Play. Para acompanhar a partida online no celular, é necessário assinar o pacote exclusivo.

Atlético-MG e América-MG vai passar na Globo?

O confronto da tarde deste domingo (28) conta com transmissão da TV Globo, mas somente para o estado de Minas Gerais. A partida também será transmitida pelo canal de TV fechado do Premiere.

Ficha técnica e prováveis escalações

América-MG x Atlético-MG, 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 28/08/2022

Horário: 16:00 (de Brasília)

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric (Cáceres), Maidana, Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Martínez (Matheusinho); Felipe Azevedo, Pedrinho e Wellington Paulista (Henrique Almeida)

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Pavón, Keno e Hulk.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.