Jorginho volta a atacar Abel Ferreira após derrota para o Corinthians e faz comparação com Vítor Pereira

O treinador Jorginho, do Atlético-GO, voltou a criticar Abel Ferreira após a eliminação para o Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil

O Atlético-GO de Jorginho não foi capaz de suportar a pressão do Corinthians na Neo Química Arena e perdeu por 4 a 1, sendo eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil e se despedindo da competição.

publicidade

Ao longo dos últimos dias, algumas falas do treinador do Dragão geraram muita repercussão. Jorginho fez críticas ao comportamento de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, e voltou a falar sobre o português nesta quarta-feira (17).

O Atlético-GO havia vencido o primeiro jogo contra o Corinthians por 2 a 0, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, mas acabou sendo goleado por 4 a 1 e foi eliminado pelo Timão da competição nacional.

publicidade

Jorginho volta a atacar Abel Ferreira

Jorginho volta a criticar Abel Ferreira, do Palmeiras. (Foto: Reprodução)

Jorginho volta a criticar Abel Ferreira, do Palmeiras. (Foto: Reprodução)

Após a derrota e eliminação da Copa do Brasil, Jorginho, treinador do Atlético-GO, comentou sobre a partida na Neo Química Arena e parabenizou Vitor Pereira, deixando uma indireta para Abel, treinador do Verdão.

“Tenho que parabenizar o Vítor Pereira pelo grande jogo. Nos cumprimentamos no campo. Vítor é um cara muito simpático, diferente do Abel Ferreira. Um português é diferente do outro. Não é questão de nacionalidade. O Vítor é muito simpático”, disse Jorginho.

Nos últimos dias, o treinador do Dragão comentou sobre falas recentes de Abel e se mostrou incomodado com a atitude do treinador do Palmeiras em algumas circustâncias dentro da temporada.

Mesmo sem que Abel tenha falado qualquer coisa sobre o treinador do Atlético-GO, Jorginho se mostra inconformado com a maneira como o treinador português conduz seu trabalho no Palmeiras e critica sua postura.

Técnico do Atlético-GO comenta eliminação na Copa do Brasil

Mesmo com as críticas ao treinador do Verdão, Jorginho comentou a partida em que a equipe goiana não foi capaz de suportar a pressão do Corinthians para garantir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

“Respeitamos demais o Corinthians. Sabemos como é difícil, mas baixamos muito as nossas linhas. Ter tomado o gol no primeiro tempo foi muito ruim. Se fosse 0 a 0 para o segundo, a pressão iria pra cima deles. Depois, realmente dificultou bastante. Cresceram e nos empurraram. Só passamos a jogar depois do quarto gol. Lamentamos muito perder uma oportunidade como essa, chegar à semifinal diante do Corinthians aqui dentro. Mas nem os contra-ataques nós conseguimos encaixar”, disse o treinador do Atlético-GO.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.