Corinthians: Vítor Pereira revela conversa com Presidente do Timão após derrota para o Palmeiras

Após ser derrotado pelo Palmeiras, por 1-0, em casa, o técnico do Corinthians, Vitor Pereira, revelou que recebeu apoio da diretoria.

Em momento de amor e ódio, o técnico do Corinthians, Vitor Pereira, revelou que conversou com o Presidente do Timão, Duílio Monteiro, após a derrota por 1-0, para o Palmeiras, pelo Brasileirão. Apesar do revés, o comandante corintiano teve respaldo do dirigente.

publicidade

Na noite desta quarta-feira (17) o Corinthians confirmou a vaga para a semifinal da Copa do Brasil, após golear o Atlético Goianiense, por 4-1, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta das quartas de finais. Na ida, os goianos haviam vencido por 2-0. Com o placar revertido, o time paulista avança e enfrentará o Fluminense.

Se na última semana o treinador estava pressionado por perder o clássico, nesta está vivendo momento de amor com a Fiel. Assim que perdeu o confronto para o arquirrival, Duílio garantiu a permanência para o português. “Se quiseres renovar o contrato, renovas hoje. Eu disse quando cheguei que esperaria até o final do ano. No final do ano, vamos conversar como amigos”, revelou Vitor Pereira.

publicidade

Com dedo de Vitor Pereira, Corinthians dá show pela Copa do Brasil

Desfalques e provável escalação do Corinthians contra Atlético-GO pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Vitor Pereira implementa tática pessoal e Corinthians goleia o Atlético-GO pela Copa do Brasil – Foto: Reprodução

Desde que chegou ao Corinthians, Vitor Pereira ressaltou que sua intenção era adequar o futebol do clube ao seu estilo de jogo, porém, ao longo da temporada não tem acontecido. Entretanto, na noite de ontem (17), o treinador mostrou para que veio e não deu chances para o Atlético-GO.

De acordo com as estatísticas, fica nítido a supremacia do Corinthians durante o jogo. Os paulistas finalizaram 15 vezes, sendo 7 no gol. Já o Dragão tentou 9 e acertou apenas 3 no gol. A posse de bola dos donos da casa também foi superior, 59 a 41%.

Após o anúncio da contratação por empréstimo do atacante Yuri Alberto, a expectativa para o camisa 9 cresceu, porém, não havia balançado as redes em oito partidas. Entretanto, na última noite mostrou para que veio e alcançou o hat-trick (marca de 3 gols no mesmo jogo).

Com o triunfo por 4-1, com gols de Yuri Alberto (3) e Gil, o Corinthians avança para a semifinal da Copa do Brasil e enfrentará o Fluminense. As datas, horários e mandos dos jogos de ida e volta serão definidos em breve pela Confederação Brasileira de Futebol.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.