Gols de Corinthians x Atlético-GO: Timão vence o Goianiense com goleada de 4 x 1 e passa às semifinais

Assista ao melhores momentos e gols de Corinthians 4 x 1 Atlético Goianiense pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Do Brasil.

Assista ao melhores momentos e gols de Corinthians x Atlético Goianiense pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Do Brasil nesta quarta-feira, 17 de agosto, na Neo Química Arena.

publicidade

Depois de perder por 2 x 0 na ida, o Timão recebeu a equipe Goianiense em São Paulo, para decidirem uma vaga nas seminfinais do torneio.

Na ida, em Goiânia, o Corinthians sofreu derrota para o Atlético, por 2 x 0 e para passar de fase, precisava no mínimo, de uma vitória por 3 gols de vantagem.

publicidade

O Corinthians venceu o Atletico por 4 x 1, com gols de Gil e Yuri Alberto, (três). Wellington Rato diminuiu para o Dragão na Neo Química Arena.

Confira os melhores momentos e gols da partida na Neo Quimica.

Gols de Corinthians x Atlético Goianiense pela Copa Do Brasil

Precisando vencer, o Corinthians partiu para a pressão sobre o Atlético-GO. Nos primeiros cinco minutos o Timão deu trabalho ao goleiro Renan em chutes fortes.

Mas ao decorrer do jogo, o Dragão equilibrou a partida, embora não tenha conseguido levar perigo.

O Corinthians, mesmo com dificuldade, não desistiu, mas só aos 41 minutos, depois de lindo cruzamento de Renato Augusto, Gil de cabeça marcou o primeiro para o Corinthians, indo para o intervalo em vantagem.

Melhores momentos e gols de Corinthians 4 x 1 Atlético Goianiense na Copa Do Brasil

Na volta dos vestiários, aos 4 minutos o  Timão amploiou, com Róger Guedes sendo ançado em velocidade, abrindo espaço e tocando para Yuri Alberto.

O atacante recebeu e invadiu a área e batendo forte. A bola passa entre as pernas de Renan e vai para as redes do Dragão. Corinthians amplia para 2 x 0 na Neo Química Arena.

Depois, aos 10, Renato Augusto cobra falta no meio da área. Yuri Alberto marca seu segundo na partida. ele sobe mais alto e desvia para ampliar o placar para 3 x 0 para o Corinthians.

De novo Yuri Alberto. Gil dá chutão e Renato Augusto ajeita de cabeça. Atacante invade a área do Atlético-GO e toca por cima do goleiro Renan. Um golaço, o terceiro dele na partida para o Corinthians na Neo Química Arena.

No final, aos 41 o Atletico diminuiu, Wellington Rato soltou uma bomba após cobrança ensaiada do Atlético-GO e diminui na Neo Química Arena. Um golaço do time goiano, mas que perde o jogo e a vaga.

O Corinthians chega à semifinal da Copa do Brasil pela oitava vez. Antes, já tinha ficado entre os quatro melhores do torneio em 2018, 2009, 2008, 2002, 2001, 1997 e 1995.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.