Gustavo Scarpa revela torcida por atacante do Flamengo na Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução)
O Palmeiras caminha a passos largos para, nessa temporada, fazer um ano histórico com mais títulos. Em 2022, uma das principais peças de ataque da equipe é, sem dúvidas, Gustavo Scarpa.
O jogador reencontrou seu bom futebol e é fundamental no esquema tático de Abel Ferreira. Contra o Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores, foi peça decisiva no primeiro jogo, realizado no Mineirão.
Na noite desta segunda-feira (15), Scarpa foi o entrevistado do programa ‘Bem, Amigos!’, de Galvão Bueno, e revelou que está na torcida para que o atacante do Flamengo seja convocado por Tite para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.
Gustavo Scarpa revela torcida por atacante do Flamengo na Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução)
Além de comentar sobre o seu atual momento no Palmeiras, Scarpa também aproveitou para ressaltar que está na torcida por Pedro, atacante do Flamengo, ser convocado para a Seleção Brasileira de Tite.
Os dois foram companheiros de time no Fluminense, há alguns anos, e mantém uma amizade até hoje. Scarpa afirmou que Pedro é dedicado e talentoso, por isso merece uma oportunidade com a amarelinha.
“Eu torço muito para que ele vá, porque além de ser talentoso, é um cara do bem, então eu torço para que ele realize esse sonho”, disse Scarpa.
Além de torcer pelo seu ex-companheiro, Scarpa não descarta as oportunidades de jogar pela Seleção Brasileira ainda durante sua carreira. O jogador irá se transferir para o futebol inglês no final do ano, e acredita que poderá ter mais chances de ser lembrado pela comissão técnica do Brasil.
“Mesma forma que eu sonhei com a Premier League, eu continuo sonhando (com a Seleção). Tem caldo ainda. A gente sabe que o mercado lá abre mais portas para a Seleção, você estar disputando a melhor liga do mundo abre portas para a Seleção, para outros clubes… Acho válido sonhar até o fim”, comentou Scarpa.
Neste ano, Scarpa tem sido um dos principais jogadores dentro do elenco alviverde de Abel Ferreira. Segundo o atleta, esse momento é fruto de muita dedicação diária nos treinamentos do clube.
“Amadurecimento natural, por anos de carreira, condicionamento físico muito bom. Aprimorei a parte tática com Abel, tive funções mais defensivas e isso fez com que meu futebol crescesse. Aumentei meu nível defensivo que aumentou o técnico”, disse Scarpa.
Port publicado em agosto 16, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais