Gols de Milan 4 x 2 Udinese: Rebic brilha, e Milan quebra tabu no Campeonato Italiano

Confira os gols e melhores momentos da vitória do Milan por 4 a 2 sobre a Udinese no San Siro, pela 1ª rodada do Campeonato Italiano

Show de Rebic e quebra de tabu! Confira os gols e melhores momentos de Milan 4 x 2 Udinese, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Italiano que aconteceu neste sábado, 13 de agosto, no San Siro, em Milão (ITA).

publicidade

Jogando diante do seu torcedor, o Milan estreou com o pé direito na temporada. Após conquistar de maneira histórica o Campeonato Italiano na temporada passada, a equipe venceu sua primeira partida em busca do título em 2022/2023.

Mesmo com dificuldades na primeira etapa, os donos da casa conseguiram, nos 45 minutos finais, garantir o primeiro triunfo da equipe dentro do Campeonato Italiano nesta temporada.

publicidade

Gols de Milan 4 x 2 Udinese pelo Campeonato Italiano

Gols e melhores momentos de Milan 4 x 2 Udinese pelo Campeonato Italiano neste sábado (13). (Foto: Reprodução)

Gols e melhores momentos de Milan 4 x 2 Udinese pelo Campeonato Italiano neste sábado (13). (Foto: Reprodução)

O Milan, campeão italiano na temporada passada, tinha o tabu a ser quebrado na tarde deste sábado (13). A equipe não havia conseguido vencer a Udinese na campanha que terminou com título em 2021/2022.

E, no primeiro tempo, parecia que as coisas seriam, novamente, complicadas para o time de Milão. Logo aos 2 minutos de jogo, os visitantes abriram o placar no San Siro com um gol do brasileiro Rodrigo Becão.

No entanto, a equipe reagiu logo e, aos 11 minutos, conseguiu empatar de pênalti, em cobrança de Theo Hernández. A virada veio 4 minutos depois, com o atacante artilheiro Rebic.

Gols e melhores momentos de Milan x Udinese: Rebic brilha e Milan quebra tabu no Campeonato Italiano

O time do Milan indicava que terminaria o primeiro tempo na frente do marcador. No entanto, já nos acréscimos, Adam Masina conseguiu empatar novamente o jogo no San Siro: 2 a 2 no marcador.

Com a volta das equipes para a segunda etapa, o Milan reagiu rapidamente. Foi necessário apenas 1 minutos de jogo para que Brahim Díaz colocasse o time novamente na frente do placar.

Milan encara Atalanta na próxima rodada para manter 100% de aproveitamento

A partir de então, os donos da casa souberam administrar melhor a partida e conduziram a vitória sem grandes sustos. Rebic foi o autor do quarto e último gol da partida, aos 23 minutos da etapa final.

Com a vitória, o Milan estreia na Série A 2022/2023 com o pé direito. Agora, o próximo desafio da equipe pela competição acontece no próximo domingo (21), contra a Atalanta, fora de casa.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.