Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo: como assistir online na Globo ao jogo do Brasileirão

Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo neste domingo, às 16 horas, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

Veja onde assistir Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022, neste domingo, 15 de agosto, às 16h, (de Brasília).

publicidade

A  equipe carioca recebe o paranaense para o confronto no Maracanã no Rio de Janeiro, que, assim como no duelo pela Copa do Brasil, mais uma vez estará lotado.

JOGO DA COPA DO BRASIL HOJE

publicidade

Athletico-PR x Flamengo

Os dois times ocupam a parte de cima da tabela. O Flamengo em quinto, vem de olho no G4, onde está o Atlhetico, em quarto, um ponto separam os rivais.

O jogo passa na TV Globo, confira como chegam para a disputa e como assistir online ao confronto.

Onde assistir Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo

Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo e online pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão 2022

Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo e online pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão 2022

A partida terá transmissão ao vivo na Globo, para todo Brasil, menos para os estados de SP e CE. A narração será de Luis Roberto com comentários de Junior, Roger e Sandro Meira Ricci.

O torcedor também poderá assistir ao jogo grátis pela internet, pelo GE, (Globo Esporte) e pelo app e site GloboPlay, veja como assistir online.

Como assistir ao jogo do Brasileirão na Globo online

Para assistir ao jogo online o torcedor só precisa acessar o GloboPlay, baixando o app para celular IOS ou Android, ou acessar direto no site, em caso de notebooks ou computadores.

Porém, para ter acesso ao jogo com imagens é preciso criar uma ‘conta Globo’ na plataforma, usando seu e-mail para ter seu login e senha de acessos. O cadastro e o acesso ao jogo pelo streaming é grátis.

Flamengo x Athletico hoje pelo Brasileirão

O Rubro-Nergo leva vantagem na retrospectiva de confrontos com mando de campo. Flamengo e Athletico, até hoje, já se encontrara por 33 vezes no Brasileirão.

Foram 22 vitórias do Mais Querido e sete do Furacão, e em quatro jogo ficaram no empate. Já no jogo pela terceira rodada desta edição da Série A, na Arena em Curitiba, o Athletico venceu a partida por 1 x 0.

O Flamengo hoje

O Rubro-Negro vem de mais uma vitória no Brasileirão, passou pelo São Paulo de Ceni por 2 x 0, com o “Flamengo B” que venceu os últimos cinco jogos disputados.

Dorival Junior deve entrar em campo novamente com o time alternativo, a fim de evitar desgastes antes do duelo com o Furacão na quarta, 17/08, pelas quartas da Copa do Brasil.

O Athletico-Pr hoje

O Furacão Paranaense também vem de vitórias, e chega empolgado após a classificação para semifinal da Libertadores, com a vitória sobre o Estudiantes, por 1 x 0, nos instantes finais.

No Brasileiro a vitória foi sobre o Atlético-MG no Mineirão, por 3 x 2, chegando ao quarto lugar e aos 37 pontos, um a mais do que o Flamengo, na quinta posição.

A tendência é de que Felipão preserve seus titulares e opte por um time reserva neste domingo, também por priorizar o duelo na Arena da Baixada, na próxima quarta.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.