Gols e melhores momentos de São Paulo 0 x 2 Flamengo: Gabigol brilha, e Fla chega a 5ª vitória seguida no Brasileirão

O Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0 neste sábado (06) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro com gols de Lázaro e Gabigol no Morumbi

Na noite deste sábado, 06 de junho, no Estádio do Morumbi, mais uma vitória rubro-negra no Brasileirão. Confira os gols e melhores momentos do duelo entre São Paulo x Flamengo, pela 21ª rodada.

publicidade

Com uma equipe repleta de jogadores reservas, Flamengo e São Paulo se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro pensando nos confrontos que têm no meio dessa próxima semana pela Libertadores e Sul-Americana, respectivamente.

Para mais de 40 mil torcedores no Estádio do Morumbi, o São Paulo de Rogério Ceni acabou perdendo para o Flamengo que, mesmo com reservas, conseguiu impor seu jogo e mostra que vive a melhor fase após 2019.

publicidade

Gols e melhores momentos de São Paulo 0 x 2 Flamengo pelo Brasileirão

Gols e melhores momentos de São Paulo 0 x 2 Flamengo no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Gols e melhores momentos de São Paulo 0 x 2 Flamengo no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Mesmo com reservas, o Flamengo de Dorival Júnior foi envolvente desde o começo da partida. E logo nos primeiros minutos, conseguiu abrir o placar em bola parada, aproveitada por Lázaro.

O jovem jogador vem ganhando espaço na equipe de Dorival e mostrando que, além de muito talento para ser desenvolvido dentro do time rubro-negro, possui a frieza necessária para balançar as redes.

A partir do primeiro gol, o time do São Paulo se viu obrigado a partir para cima da equipe rubro-negra. No entanto, mesmo com o apoio do seu torcedor no Morumbi, o time de Rogério Ceni esbarrava nas criações.

São Paulo 0 x 2 Flamengo no Morumbi: Gabigol brilha e decreta a vitória no final da partida

O segundo tempo começou, e o panorama do jogo se mostrava o mesmo: um São Paulo imponente, que buscava o gol de empate diante do seu torcedor em uma noite fria na capital paulista.

Porém, o Flamengo soube se comportar muito bem defensivamente e, nos instantes finais da partida, decretou o resultado com Gabigol. O jogador saiu do banco para marcar o gol que garantiu a 5ª vitória consecutiva do Fla na competição.

Flamengo de Dorival Júnior vive sua melhor fase na temporada

Dentro da temporada de 2022, esse é o melhor momento da equipe. A cada jogo que passa, o time de Dorival Júnior ganha uma cara e se mostra mais preparado para os grandes desafios que estão por vir nas próximas semanas.

Agora, a equipe volta para o Rio de Janeiro e se prepara para o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Corinthians, no Maracanã. Com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, o Fla quer encaminhar a vaga e continuar vivo em todas as competições que disputa dentro desse 2022, que promete ser, mais uma vez, mágico para o torcedor rubro-negro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.