Paul Pogba é oferecido a gigante da Premier League

Após recusar a proposta de renovação do Manchester United, o francês Paul Pogba entrou na lista de negociáveis dos Red Devils, e deve deixar o United em breve. Desejo do Paris Saint-Germain, Pogba despertou desejo de rival inglês do Manchester United

publicidade

De acordo com informações do site Le10Sport, o empresário de Pogba, Mino Raiola, ofereceu o meio-campista ao Liverpool, o que dificultaria a ida de Pogba a Paris. 

publicidade

A diretoria do Liverpool, se mostrou interessada na negociação, mas esbarrou na parte financeira. Sem condições de fazer propostas que chamem atenção do Manchester United, a diretoria dos Reds preferiu esperar os meses finais do contrato do francês, que pode sair sem custo ao fim da temporada. 

Paul Pogba tem vínculo com o Manchester United até junho de 2022, com isso, o meio-campista pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. 

Para não perder o craque de graça, o Manchester United prioriza negociar o francês antes que o contrato se encerre. o Paris Saint-Germain tem interesse na contratação de Pogba, e já teria aberto conversas pelo jogador. O diretor do PSG, Leonardo, é um grande admirador de Pogba, e iniciou conversas com o empresário Mino Raiola. 

Pogba chegou ao Manchester United na temporada 2016/17, de lá pra cá, o meio-campista disputou 204 jogos com a camisa do United, marcando 38 gols, além de 40 assistências. 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.