CR7 dá show e United volta a vencer; Veja reações dos internautas

Manchester United bateu o Tottenham por 3-0 em Londres com show de CR7 para se recuperar após derrota diante do Liverpool.

Após goleada sofrida para o Liverpool no último domingo(24), o Manchester United se recuperou na Premier League com goleada de 3-0 sobre o Tottenham em Londres e show de CR7. Em partida equilibrada, os Red Devills saíram na frente com gol de Cristiano Ronaldo aos 39 minutos. Em jogada pela esquerda, Bruno Fernandes fez cruzamento para seu compatriota e Cristiano Ronaldo finalizou de voleio, colocando o United na frente. Apesar de ter mais posse de bola no primeiro tempo, com 53% e 7 chutes, o Tottenham não acertou o alvo de De Gea na primeira etapa.

publicidade

publicidade

Já no segundo tempo, CR7 ainda marcou seu segundo da partida mas foi anulado por impedimento logo aos 3 minutos da segunda etapa.  O Tottenham continuou dominando a posse de bola, com 65%. Mas não conseguiu chutar ao gol do Manchester United. Aos 19 minutos, Cavani recebeu passe de Cristiano Ronaldo e bateu de por cobertura na saída de Hugo Lloris, aumentando vantagem para 2-0. Ainda tinha tempo para mais um gol dos visitantes. Aos 40 da segunda etapa, o United trocava passes no campo do Tottenham, quando Matic encontrou Rashford, em um passe que abriu a defesa e colocou o atacante cara a cara com Lloris, Rashford bateu colocado na saída do goleiro para fechar o placar em 3-0.

A vitória coloca o United na 5º colocação, enquanto o Tottenham cai para 8º. Enquanto Solskjaer respira um pouco no comando do United, Nuno Espírito Santo vê seu cargo começar a ficar ameaçado após duas derrotas em sequência na Premier League.

Leia mais: Manchester United: Diretoria escolhe substituto de Solskjaer

Veja as reações dos internautas nas redes sociais:

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.