Manchester United: Diretoria escolhe substituto de Solskjaer

Solskjaer comprimentando torcida do Manchester United
A corda fica mais apertada no pescoço de Solskjaer no comando do Manchester United
publicidade

As repercussões negativas para o Manchester United após derrota vexatória diante do Liverpool não param. Segundo jornais ingleses Solskjaer deve permanecer no cargo para partida contra o Tottenham, mas sua posição como treinador do United não está segura.

A Sky Sports da Inglaterra afirmou que o treinador norueguês deve permanecer na função apesar da derrota por 5-0 e informações que ele ‘perdeu controle do vestiário’. Entre torcedores e mídia, havia possibilidade que o treinador não continuasse no cargo até a partida diante do Tottenham no próximo sábado(30).

publicidade

Ainda assim, informações afirmaram que o clube já tem na mira treinador favorito para assumir o cargo da equipe caso as coisas não melhorem com Solskjaer.

Leia mais: Três possíveis treinadores para substituir Solskjaer no Manchester United

publicidade

Segundo o Daily Star, Mauricio Pochettino ainda é favorito para ser próximo treinador do Manchester United. Segundo o tabloide, a diretoria dos Red Devills querem um tempo para planejar a próxima nomeação do treinador que vai suceder Solskjaer .

O treinador Argentino é admirado por Alex Fergson há um tempo, segundo os tabloides, mas estava no Tottenham antes de ir para o PSG, mas não esteve sem emprego enquanto o United não tinha treinador. Agora, ele comanda o clube de Par

publicidade

is, porém a equipe não tem jogado bem e alguns torcedores e jogadores começam a duvidar de Pochettino.

“As primeiras dúvidas começam a aparecer no elenco sobre #Pochettino. Alguns estão lutando para se orientar no campo. Mesma observação do lado da diretoria onde se questiona o desempenho da equipe e do jogo coletivo e isso apesar dos bons resultados ??”, informou jornalista francês.

Leia mais: Thierry Henry fala sobre dificuldade de Messi no PSG: “Está isolado”

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O PSG, apesar de ser líder em seu grupo na Champions League e na Ligue 1, mas as performances não tem agradado e ele pode sair do clube francês em breve.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar