Pogba toma atitude para disputar a Copa do Mundo que prejudica a Juventus

Contratado recentemente pela Juventus, o meio-campista Paul Pogba se lesionou, e deve ficar um tempo afastado.

Campeão da Copa do Mundo em 2018 com a França, o meio-campista Paul Pogba tomou uma decisão que deve ser fundamental para o seu futuro na Juventus

publicidade

O craque francês retornou a equipe nesta janela de transferências, após um longo período defendendo a camisa do Manchester United. Em seu primeiro jogo no retorno à Juventus, Paul Pogba acabou se lesionando, desfalcando a equipe. 

O francês disputou apenas um amistoso nesta pré-temporada, contra o Guadalajara, onde se lesionou e virou desfalque para a Juventus por um longo período.

publicidade

Devido a lesão, Pogba ficará longe dos gramados por algumas semanas. O meio-campista tomou a decisão de não realizar a cirurgia, que poderia deixá-lo afastado por cinco meses.

Paul Pogba toma decisão visando a Copa do Mundo

Pogba toma atitude para disputar a Copa do Mundo que prejudica a Juventus.

Pogba toma atitude para disputar a Copa do Mundo que prejudica a Juventus. (Foto: Reprodução)

A Copa do Mundo está cada vez mais perto, e para muitos, pode ser o último mundial disputado. A competição começa no dia 21 de novembro, no Catar, e devido a isso, o meio-campista da Juventus optou por não realizar a cirurgia. 

Segundo informações do jornal “La Gazzetta dello Sport”, Paul Pogba, junto com a comissão médica da França, decidiu não se submeter a cirurgia que poderia deixar o jogador cinco meses fora de campo. 

O jogador da Juventus deve realizar um tratamento conservador, que irá deixar o craque afastado por cerca de cinco semanas. Apesar do tempo fora de atividade, Pogba deve retornar aos gramados para o Campeonato Italiano

Além do campeonato nacional, o foco do meia também está na preparação para a Copa do Mundo. Pogba foi um dos principais jogadores da conquista de 2018, e é uma peça importante para a seleção da França

O francês irá realizar tratamento na academia e na piscina. Conforme for evoluindo, o meia deve voltar a trabalhar no campo, ainda separado do restante da equipe. 

Juventus procura reforço para substituir o meia

A diretoria da Juventus começou a se movimentar para substituir o meio-campista francês. O principal nome nos bastidores da Juventus, é de um sul-americano que atualmente defende a camisa do Paris Saint-Germain

Leandro Paredes, jogador da equipe francesa, tem seu nome ventilado em Turim, de acordo com informação do jornal AS. 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.