Renan revela que está sofrendo ameaças após deixar a prisão

Preso após matar um motociclista em um acidente de trânsito, Renan revelou que está sofrendo sérias ameaças e precisou mudar de cidade.

Após matar uma pessoa em um acidente na última sexta-feira (22), o zagueiro Renan acabou sendo preso, mas deixou a cadeia no sábado. Posteriormente, o rapaz disse que a grande repercussão fez com que ele sofresse ameaças.

publicidade

De acordo com informações do Globo Esporte, Renan contou que precisou se mudar de Bragança Paulista. O atleta que vai responder pelo crime em liberdade, disse à Justiça que recebeu ataques na porta de sua casa e agora teme pela segurança de sua família.

 

publicidade

Os advogados o craque de 20 anos relatam que ele teve o contrato rescindido com o Bragantino, clube que ele estava após um empréstimo do Palmeiras. A princípio, o acordo seria levado até o final da temporada, mas com o alviverde ele tem vínculo até 2025.

A situação acabou se tornando um assunto extremamente polêmico e deu o que falar nas redes sociais. O Palmeiras ainda não falou se pretende seguir em frente com o acordo entre o time e o atleta.

Renan deixou a prisão após pagar duzentos salários mínimos no último sábado

Renan chegando na delegacia

Renan revela que está sofrendo ameaças após deixar a prisão (Imagem: Reprodução / TV Vanguarda)

Após passar por uma audiência de custódia, ficou definido que o jogador teria que pagar uma fiança no valor de R$ 242 mil, correspondente a quase três salários dele. Além disso, Renan também vai ter que comparecer em todos os atos do processo.

Enquanto isso, o profissional também não vai poder frequentar bares e casas de shows. Se for condenado, a pena pode chegar a dez anos de reclusão, já que ele vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A defesa informa que Renan vai prestar auxílio para os parentes da vítima. Um dos maiores problemas envolvendo o acidente, é que a Polícia Rodoviária Estadual informou que ele estava com a permissão para dirigir suspensa.

 

Por outro lado, os policiais também ressaltaram que o zagueiro estava apresentando odor etílico.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.