Athletico-PR x Flamengo ao vivo: como assistir online de graça ao jogo da Copa do Brasil

Athletico-PR x Flamengo ao vivo nesta quarta-feira, 17 de agosto, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

publicidade

Com os ingressos esgotados para as duas torcidas, o Athletico Paranaense recebe o Flamengo na Arena da Baixada, em Curitiba nesta noite, para decidirem quem passa para a semifinal da competição.

Na ida, no Maracanã, os times empataram sem gols, assim, quem vencer hoje passa de fase. Em caso de um novo empate, a definição da vaga será nos pênaltis.

Quem passar pode enfrentar na semifinal, o América-MG ou São Paulo, que decidem em Belo horizonte, nesta quinta, (18), mais uma das vagas.

Veja onde assistir ao vivo na TV, como chegam para o duelo, prováveis escalações, desfaques e como assistir ao jogo online de graça.

Onde assistir Athletico Paranaense x Flamengo ao vivo

Onde assistir Athletico-PR x Flamengo ao vivo e online pelas quartas de final da Copa do Brasil

Onde assistir Athletico-PR x Flamengo ao vivo e online pelas quartas de final da Copa do Brasil

A partida terá transmissão ao vivo da Globo, para todo o Brasil, na TV aberta, exceto os estados de SP e GO, que assitem Corinthians x Atlético-Go, que dipsutam outra vaga, no mesmo horário.

Além da Globo, o jogo passa na TV fechada, pelo SporTV, para assinantes e pelo Premiere, no pay-per-view. Veja como assistir online.

Como assistir online Flamengo e Athletico hoje

O tordedor que estiver dentro das áreas de cobertura do sinal da TV Globo poderão assistir de graça pelo celular, tablet e computadores, acessando a partida pelo GloboPlay.

No GloboPlay é possível assistir a programação da emissora em tempo real, bastando para isso ter uma ‘conta Globo’, caso não tenha, basta criar um usando seu e-mail, para login na plataforma.

Além da GloboPlay, o jogo passa online nos apps: SporTVPlay, PremierePlay e no Amazon Prime, todos por streaming, por assinatura.

Athlético e Flamengo hoje pela Copa do Brasil

O Athlético-PR: jogando na Arena, a equipe paranaense não perde há quatro meses, desde 17 de abril, quando o time ainda era comandado por Fábio Carille.

Já com Felipão no comando, são 13 jogos de invencibilidade, com nove vitórias e quatro empates.

Contudo, o Furacão sofreu um baque na véspera da decisão, a goleada por 5 a 0 para o próprio Flamengo no Brasileirão, os dois usaram o time reserva, no Rio de Janeiro.

Pela Copa do Brasil, antes, o Furacão venceu o Estudiantes em La Plata, garantindo a classificação para semifinal da Libertadores, onde vai enfrentar o Palmeiras, no dia 3/08 e 06/09. 

Em campo, o técnico Luiz Felipe Scolari faz mistério em relação ao time que vai iniciar a partida. Mas Orejuela e Vitor Roque, que já jogaram na competição estão fora. Alem de Alex Santana que não foi inscrito.

No duelo no Maracanã, Felipão utilizou uma formação com três zagueiros e com o meio de campo reforçado, com três volantes.

O Flamengo: o carioca chega em Curitiba embalado, não somente pela goleada do domingo, mas, principalmente, pela grande fase que vive sob o comando de Dorival Júnior.

Nas últimas 15 partidas, foram 13 vitórias, um empate e apenas uma derrota, com 37 gols marcados e apenas cinco sofridos.

Em campo, Dorival terá praticamente todo time descansado, após usar o time reserva na última atuação, quando apenas Santos e Fabrício Bruno começaram jogando.

Duas baixas estão confirmadas, por suspensão, David Luiz, (expulsão), e Thiago Maia, (terceiro cartão amarelo), os substitutos deverão ser Fabrício Bruno e Arturo Vidal.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.