CR7 joga hoje? Manchester United encara Brentford pela 2ª rodada do Campeonato Inglês

CR7 deve ser titular do Manchester United neste sábado (13), contra o Brentford pela 2ª rodada do Campeonato Inglês às 13h30 (de Brasília)

O craque português CR7 joga hoje pelo Manchester United? O time inglês encara o Brentford, no Brentford Community Stadium, às 13h30 (horário de Brasília) deste sábado (13), pela 2ª rodada do Campeonato Inglês.

publicidade

Após uma estreia com derrota na competição nacional, o Manchester United joga fora de casa e busca uma redenção na segunda rodada do Campeonato Inglês, contra o Brentford.

A equipe, que disputa a Europa League nesta temporada, reformulou o seu elenco com jovens jogadores e agora conta com o trabalho do novo treinador, o holandês Erik ten Hag, que veio do Ajax nesta janela de transferências.

publicidade

CR7 joga neste sábado (13) pelo Manchester United a Premier League?

CR7 joga hoje? Manchester United x Brentford se enfrentam neste sábado (13) pelo Campeonato Inglês. (Foto: Reprodução)

CR7 joga hoje? Manchester United x Brentford se enfrentam neste sábado (13) pelo Campeonato Inglês. (Foto: Reprodução)

O português Cristiano Ronaldo tentou de todas as formas deixar o Manchester United nesta janela de transferências, mas acabou não encontrando um clube que topasse um acordo pelo seu futebol.

Pelo visto, CR7 deve permanecer no Mancheter, mesmo contra a sua própria vontade e, na tarde deste sábado (13), é opção para Erik ten Hag na equipe que encara o Brentford pela Premier League.

Erik ten Hag, treinador do Manchester, falou sobre a necessidade de dar ritmo à CR7 o quanto antes para que ele possa se encaixar no time da temporada 2022/2023:

“Eu lido com os jogadores que temos e planejamos contar com ele para esta temporada e estamos felizes. Temos que encaixá-lo no time para que ele tenha o nível certo de condicionamento físico para que possa fazer o que pretendemos. Em todas as coletivas de imprensa já confirmamos que ele está em nossos planos. Planejamos com ele, então também planejamos em torno dele”, disse o técnico

Na última rodada, Cristiano começou no banco de reservas, contra o Brighton, e entrou na segunda etapa. Mesmo com a presença do português em campo, o time não conseguiu evitar a derrota dentro de casa por 2 a 1.

Manchester United x Brentford: onde assistir ao vivo e online o jogo da Premier League

O confronto entre Manchester United x Brentford, na tarde deste sábado (13), conta com transmissão exclusiva do Star+. Para acompanhar o duelo, portanto, é necessário assinar o pacote fechado.

Ficha técnica do jogo e prováveis escalações: CR7 deve ser titular do Manchester

Data e horário: 13/08/2022, às 13h30
Local: Brentford Community Stadium, em Brentford (ING)
Onde assistir: Star+

Brentford: David Raya; Hickey, Jansson, Mee e Henry; Janett, Norgaard e Jensen; Mbeurno, Wissa e Ivan Toney. Técnico: Thomas Frank

Manchester United: De Gea; Dalot, Maguire, Martínez, Luke Shaw; Fred, McTominay e Bruno Fernandes; Sancho, Rashford e Cristiano Ronaldo. Técnico Erik Ten Hag

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.