Atlético de Madrid X Liverpool: Com um a mais os Reds vencem fora

Atlético de Madrid X Liverpool: Com um a mais os Reds vencem fora
Atlético de Madrid X Liverpool: Com um a mais os Reds vencem fora (Divulgação/Premier League Brasil)
publicidade

A partida entre Atlético de Madrid X Liverpool valia a liderança do grupo B, e com um a mais boa parte do segundo tempo, os Reds ficaram com os três pontos.

A partida de entre Atlético de Madrid e Livepool pela terceira rodada do grupo B, valia a liderança do Grupo. E com um jogo bastante movimentado, muitos gols na primeira etapa, pênaltis e expulsão na segunda etapa. Os Reds venceram por 3 a 2 e assumiram a liderança isolada do grupo B com nove pontos.

publicidade

Agora o Atlético de Madrid empata na vice-liderança do grupo com o Porto, que venceu o  Milan por 1 a 0. E na próxima semana vai até Inglaterra enfrentar novamente o Liverpool em busca da forra e tentar tirar o 100% de aproveitamento da equipe.

Atlético de Madrid X Liverpool em campo

Com dois gols de Salah, Liverpool bate o Atlético de Madrid por 3 a 2
Com dois gols de Salah, Liverpool bate o Atlético de Madrid por 3 a 2 (Divulgação/Lance)
publicidade

A partida começou frenética logo aos 9 minutos do primeiro tempo Salah em grande jogada individual marca o primeiro gol do jogo. Enquanto o Atlético buscava se recuperar do gol aos 12 minutos Keita acerta um belo chute de fora da área e amplia o placar. Após o segundo gol o Atlético começou a buscar o ataque.

Aos 19 minutos Griezmann, diminui após confusão na área e deixa o placar em 2 a 1. Após o gol o Colchoneros buscam mais o ataque. Até que aos 33 minutos Griezmann deixa tudo igual no placar, e o Atlético passa a tomar conta do jogo, enquanto o Liverpool parece diminuir o ritmo.

publicidade

No segundo tempo ambas as equipes chegam com tudo os goleiros iniciaram a segunda etapa trabalhando. Mas logo aos 6 minutos, Griezmann é expulso após um pé alto acertar o Firmino, após a expulsão o jogo ficou um pouco parado, mas sem o Liverpool aproveitar muito o bom momento o Atlético vinha para o ataque com cautela mas se apresentava.

Entretanto, pouco tempo depois da expulsão  aos 20 do segundo tempo o Liverpool tem um pênalti a seu favor convertido por Salah, assim deixando os Ingleses novamente no Placar com 3 a 2. Menos de cinco minutos depois o Atlético também teria seu pênalti, mas foi anulado pelo VAR. Deste modo o confronto ficou Atlético de Madrid 2 X 3 Liverpool.

publicidade

As equipes se enfrentam novamente na Inglaterra no próximo dia 3 de novembro quarta-feira ás 17 horas. Mesmo ganhando o jogo o Atlético de Madrid não conseguirá alcançar o Liverpool na Liderança do Grupo B.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Leia Mais: Vinicius Júnior brilha em goleada do Real Madrid; Veja os gols

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar