Flamengo x Atlético Mineiro ao vivo: assista online na Globo ao jogo pela Copa do Brasil

Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo e online nesta quarta-feira, 22, às 21:30h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão.

Saiba como assistir Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo e online nesta quarta-feira, 22 de junho, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, (MG)

publicidade

O duelo está marcado para às 21h30, (hora de Brasília), pelo jogo de ida. Será o segundo encontro entre os mineiros e cariocas nos últimos sete dias.

No domingo, o Atlético venceu o Flamengo por 2 a 0, pelo Brasileirão, em confronto também no Gigante da Pampulha.

publicidade

Agora, no torneio mata-mata, quem vencer vai com a vantagem para a volta no Maracanã, dia 13 de julho. E quem avançar, engorda seu caixa com o prêmio de R$ 3,9 milhões.

Onde assistir Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo pela Copa do Brasil

Onde assistir Atlético x Flamengo ao vivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Onde assistir Atlético x Flamengo ao vivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Flamengo e Atlético ao vivo será transmitido ao vivo pela TV Globo, na TV aberta, para todo Brasil, menos para os estado de SP e PR, que assistem a transmissão de Corinthians x Santos.

A partida na Globo ao vivo terá narração de Luís Roberto, com comentarios de Roger Flores e Fábio Júnior.

Além da Globo, o Sportv transmite o jogo para assinantes do canal, e o Premiere par assinantes e por pay-per-view, na Tv fechada, para todo Brasil.

A narração, em ambos, será de Luiz Carlos Júnior e comentários de Henrique Fernandes e Pedrinho.

Veja como assistir online ao jogo pelos site e apps dos canais e de graça pelo GloboPlay.

Como assistir Atlético Mineiro x Flamengo online

A partida terá transmissão ao vivo na Globo, assim, também será possível assistir online pelo site ou app Globoplay.

O torcedor poderá assistir ao vivo online através de seus celulares Android ou iPhone (iOS) ou pelo computador, pela programação da Globo em tempo real no GloboPlay.

Contudo, para acessar o jogo online de graça, pelo aplicativo ou site, o torcedor precisa criar uma Conta Globo, e fazer um cadastro, para ter seu login e senha de acesso gratuito.

Atletico e Flamengo hoje

Agora, no torneio mata-mata, quem vencer vai com a vantagem para a volta no Maracanã, dia 13 de julho. E quem avançar, engorda seu caixa com o prêmio de R$ 3,9 milhões.

O Atlético-MG

O Atletico Mineiro interrompeu no domingo, uma série negativa de quatro jogos seguidos sem vencer no Brasileiro, e a vítima foi o Flamengo, vencido por 2 x 0.

Com o triunfo, o técnico Antonio Mohamed tee a pressão um pouco aliviada, com o Galo tendo uma atuação segura e consistente.

Agora, o Galo volta ao Mineirão para enfrentar novamente o time carioca, buscando emplacar uma sequência positiva.

Em campo, o técnico Mohamed terá um desfalque importante contra o Flamengo. Na última partida, o volante Jair fraturou a mão esquerda, já passou por cirurgia, mas não joga.

Flamengo hoje

Para o Rubro-Negro, a derrota no Mineirão foi um balde de agua fria na vitória no Brasileirão contra o Cuiabá, por 2 x 0, na estreia de Dorival Júnior.

A atuação do Rubro-Negro no último domingo contra o Galo foi considerada apática e provocou mexidas na equipe por parte do novo técnico.

No último treino antes do duelo pela Copa do Brasil, o novo técnico sacou Ayrton Lucas e Vitinho, que foram substituídos por Filipe Luís e Willian Arão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.