Onde assistir Criciúma x CSA ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro Série B

publicidade

Veja onde assitir Criciúma x CSA ao vivo e online nesta segunda-feira, 25 de julho. As equipe entram em campo pela 20ª rodada Campeonato Brasileiro Série B 2022.

O duelo acontece no estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, marcado para às 19 horas (de Brasília).

publicidade

As equipes já se enfrentaram na estreia da competição, no Rei Pelé. O jogo entre catarinenses e alagoanos terminou no empate em 1 x 1.

O jogo de hoje da Série B terá transmissão ao vivo na TV e online, para todo o país, confira onde assistir.

publicidade

Onde assitir Criciúma x CSA ao vivo e online

O jogo da Série B terá transmissão ao vivo pela TV fechada, o jogo passa no Premiere para todo Brasil, para assinantes, com opção de compra à parte pelo Pay-Per-View.

O jogo também terá transmissão ao vivo online, pelo streaming Premiere Play, confira como assistir pelo celular, tablet e computador.

publicidade

Como assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

Para assistir Criciúma x CSA ao vivo online, o torcedor precisa da assinatura do canal da TV ou do streming Premiere Play.

A assinatura do serviço dá direito a assistir online aos principais campeonatos do futebol nacional, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

publicidade

O torcedor pode assinar o Premiere Play pela própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

O Criciúma: Sem vencer há três partidas, a equipe cataninense viu o G-4 se afastar e caiu para o 11º lugar na classificação.

publicidade

No momento, com 24 pontos, precisa do triunfo para ficar mais perto do principal objetivo: permanecer na Série B do futebol brasileiro.

O Tigre deve contar com um grande número de torcedores nas arquibancadas do Majestoso, como tem acontecido em seu jogos.

publicidade

CSA: precisa da vitória fora de casa para deixar a zona de rebaixamento. Na última rodad, empatou por 1 a 1 com o líder Cruzeiro e chega com mais confiança.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No duelo desta noite, o técnico Alberto Valentim contará com três, dos nove reforços contratados, em julho: os atacantes Rogério e John Mercado e o goleiro Paulo Ricardo foram relacionados.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar