Onde assistir Criciúma x CSA ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro Série B

Veja onde assitir Criciúma x CSA ao vivo e online nesta segunda-feira, 25 de julho. As equipe entram em campo pela 20ª rodada Campeonato Brasileiro Série B 2022.

publicidade

O duelo acontece no estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, marcado para às 19 horas (de Brasília).

As equipes já se enfrentaram na estreia da competição, no Rei Pelé. O jogo entre catarinenses e alagoanos terminou no empate em 1 x 1.

publicidade

O jogo de hoje da Série B terá transmissão ao vivo na TV e online, para todo o país, confira onde assistir.

Onde assitir Criciúma x CSA ao vivo e online

O jogo da Série B terá transmissão ao vivo pela TV fechada, o jogo passa no Premiere para todo Brasil, para assinantes, com opção de compra à parte pelo Pay-Per-View.

O jogo também terá transmissão ao vivo online, pelo streaming Premiere Play, confira como assistir pelo celular, tablet e computador.

Como assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

Para assistir Criciúma x CSA ao vivo online, o torcedor precisa da assinatura do canal da TV ou do streming Premiere Play.

A assinatura do serviço dá direito a assistir online aos principais campeonatos do futebol nacional, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

O torcedor pode assinar o Premiere Play pela própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

O Criciúma: Sem vencer há três partidas, a equipe cataninense viu o G-4 se afastar e caiu para o 11º lugar na classificação.

No momento, com 24 pontos, precisa do triunfo para ficar mais perto do principal objetivo: permanecer na Série B do futebol brasileiro.

O Tigre deve contar com um grande número de torcedores nas arquibancadas do Majestoso, como tem acontecido em seu jogos.

CSA: precisa da vitória fora de casa para deixar a zona de rebaixamento. Na última rodad, empatou por 1 a 1 com o líder Cruzeiro e chega com mais confiança.

No duelo desta noite, o técnico Alberto Valentim contará com três, dos nove reforços contratados, em julho: os atacantes Rogério e John Mercado e o goleiro Paulo Ricardo foram relacionados.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.