Ibrahimovic deixa seguidores espantados com foto ousada e recebe elogios

Aparentemente após um treino, Ibrahimovic surpreendeu os seguidores no Instagram. O jogador do Milan apareceu em uma foto sem camisa.

O jogador Zlatan Ibrahimovic surpreendeu os seguidores na noite do último domingo. No auge dos quarenta anos de idade, o atleta publicou uma foto sem camisa e exibiu a boa forma.

publicidade

Centroavante do clube italiano Milan, o profissional recebeu uma enorme quantidade de elogios nos comentários. O público adorou a publicação ousada do atleta e grande parte fez questão de rasgar elogios para a barriga trincada.

“Raça diferente”, escreveu Ibrahimovic na legenda. “Os quarenta anos estão só no seu documento”, brincou um outro jogador de futebol. O sueco foi surpreendido pela enorme repercussão da foto que já conta com mais de um milhão e meio de curtidas.

publicidade

A princípio, o estilo de fotografia lembrou bastante o estilo que Cristiano Ronaldo costuma aparecer na web. Alguns comentários entre os mais de quinze mil lembraram isso, já que a publicação se tornou um enorme fenômeno.

Ibrahimovic teve seu contrato renovado pelo Milan há poucos dias

Zlatan Ibrahimović

Ibrahimovic deixa seguidores espantados com foto ousada e recebe elogios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há pouco mais de uma semana, o Mila anunciou que renovou o contrato de Ibrahimovic depois de se tornar o atual campeão italiano. Em suma, o vínculo foi estendido por mais uma temporada, até junho de 2023.

O craque seguirá jogando com a camisa 11, em sua sexta temporada pelo clube rubro-negro. O centroavante passou por uma recente cirurgia no joelho após a conquista do Campeonato Italiano. Provavelmente por isso ele não deve retornar aos campos em 2022.

Logo depois dessa pausa, o profissional deve seguir apto para ajudar o elenco na segunda metade da temporada. Na campanha anterior, Ibrahimovic participou de 27 partidas com a camisa do clube enfrentando os rivais no principal campeonato e na Champions League.

Mesmo com pouco tempo de jogo, o camisa 11 surpreendeu e conseguiu marcar 11 gols e fez várias assistências. Por outro lado, sua ausência fez com que Giroud começasse a ganhar um certo protagonismo no time de Stefano Pioli. Rafael Leão também chegou a ser considerado o melhor jogador do Campeonato Italiano.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.