Red Bull Bragantino provoca São Paulo nas redes sociais após vitória no Páulistão

O Red Bull Bragantino venceu o São Paulo nesta quinta-feira (03) por 4 a 3 e não perdeu a oportunidade de provocar o tricolor paulista

Na noite desta quinta-feira (03), o Red Bull Bragantino bateu o São Paulo em um jogo com muitos gols. O Massa Bruta conseguiu a vitória por 4 a 3 no Nabi Abi Chedid e retomou a liderança do grupo D.

publicidade

Em uma partida eletrizante, com diversas reviravoltas, o time comandado pelo técnico Maurício Barbieri mostrou que 2022 promete mais uma vez grandes feitos.

Com a vitória importante, o time do Red Bull Bragantino comemorou – e muito – o triunfo. Em suas redes sociais, não deixou de tirar uma onda com o São Paulo após o jogo.

publicidade

Recentemente, o termo “Trikas” foi muito discutido entre os torcedores são-paulinos após um perfil oficial do clube usá-lo. Parte da torcida não gostou e a discussão fez barulho.

Aproveitando-se da situação recente, o perfil no Twitter do Red Bull Bragantino não deixou passar a oportunidade de fazer uma brincadeira com a equipe tricolor.

Jogo eletrizante em Bragança Paulista

Já aos 12 minutos da etapa inicial, Artur abriu o placar após entrar na grande área do tricolor paulista livre e só deslocar a bola do goleiro Tiago Volpi.

O São Paulo reagiu logo depois. Aos 23 minutos, Alisson aproveitou o desvio de Miranda para, livre na pequena área, empatar o jogo para o tricolor.

O time do Massa Bruta voltou a frente do placar após jogada trabalhada no meio central, que deixou Alerrandro na cara do gol para fazer o segundo.

Na volta das equipes para a segunda etapa, o São Paulo reagiu no jogo. Igor Vinícius aproveitou rebote após chute de Rigoni e só escorou para as redes, empatando o duelo novamente.

Poucos minutos depois, aos 8 da etapa complementar, Calleri se adiantou em belo cruzamento pela esquerda e escorou para a virada: 3 a 2.

Foi a vez então do Bragantino dar números finais ao jogo. Hyoran, recém chegado ao clube, fez um belo gol para empatar novamente o jogo.

Já no final da partida, quando tudo parecida decidido, Gabriel Novaes recebe um belo cruzmento de Hyoran e só desloca Tiago Volpi: 4 a 3.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.