Flamengo: Pedro na Seleção Brasileira? Números com Dorival impressionam
Nos últimos jogos pelo Flamengo, Pedro vem se destacando com bons números e surge como uma alternativa para o ataque da Seleção Brasileira
Os últimos jogos de Pedro no Flamengo têm evidenciado toda qualidade técnica do centroavante e sua importância no time montado por Dorival Júnior, que chegou recentemente ao clube.
Na vitória sobre o Juventude, o atacante foi novamente decisivo e fez funcionar o ataque rubro-negro em mais uma goleada da equipe, dessa vez no Estádio Mané Garrinha, na cidade de Brasília.
As boas atuações do jogador desde a chegada de Dorival Júnior impressionam e os torcedores rubro-negros começam a questionar Tite, técnico da Seleção Brasileira, sobre uma oportunidade do atleta vestir a amarelinha.
Flamengo: Pedro na Seleção Brasileira? Confira os números
No último jogo, contra o Juventude, Pedro foi o autor de dois gols pelo Flamengo. Ao lado de Gabigol, o camisa 21 vem funcionando no time montado por Dorival Júnior, que já indicou querer trabalhar com os dois centroavantes no time titular.
“Gabigol e Pedro estão se encontrando. Gabigol não deixou de ser letal em momento nenhum, porque ele é decisivo. Ele sempre será um grande jogador. Tudo é questão de tempo, o timing certo e que as situações construídas possam passar pelos seus pés. Quando teve oportunidade ele mostrou sua capacidade, foi assim com o Santos, o Tolima, o Cuiabá. Aparecendo, ele continua sendo letal como sempre foi, mas está cumprindo uma função diferente do que ele vinha desenvolvendo — falou o treinador sobre o desempenho de Gabigol”, disse Dorival Júnior.
A parceria dos dois em campo vem ajudando Pedro a ganhar espaço entre os titulares do Flamengo e, dessa forma, mostrar seu ótimo futebol. Desde a chegada de Dorival, o atacante já participou diretamente de 12 gols do time.
Pedro titular no Flamengo ganha confiança: cabe na Seleção Brasileira?
Nas últimas 8 partidas (7 iniciadas entre os titulares), Pedro foi o autor de 7 gols e contribui com 5 assistências. Agora, o questionamento é sobre uma vaga na Seleção Brasileira.
Com a possibilidade de levar mais nomes para a Copa do Mundo, Pedro surge como uma alternativa para Tite. No entanto, o jogador não possui convocações recentes e, consequentemente, uma avaliação dos auxiliares do treinador da Seleção Brasileira.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.